domingo, 5 de agosto de 2012

Phantasmagoria no 'Fantástico':1º Episódio


Neste domingo, dia 5, o ‘Fantástico’ estreia uma nova atração que vai despertar a curiosidade de todos que morrem de medo de assombração ou acham que isso não passa de fruto da imaginação das pessoas. A ‘Phantasmagoria’, série apresentada por Tadeu Schmidt e pelo mágico Kronnus, leva voluntários para experiências assustadoras em diferentes locais do Brasil.

A dupla colocou o pé na estrada para visitar quatro lugares considerados assombrados e ouviu o depoimento de pessoas que garantem ter presenciado situações estranhas relacionadas com a aparição de fantasmas. No episódio de estreia, eles visitam o castelo de Eldorado, no Paraná. A luxuosa construção edificada por uma família alemã durante a Segunda Guerra Mundial está cercada de histórias assustadores. Gente que já visitou o lugar diz ter visto vultos e ter escutado barulhos estranhos ali.

Em busca de evidências que comprovem as histórias contadas por moradores da região, o ‘Fantástico’ leva algumas pessoas para passar uma noite no local e registra todos os seus passos. De volta ao Rio de Janeiro, a dupla busca explicações racionais para cada um dos fenômenos presenciados durante a viagem. De onde saem os vultos, vozes, barulhos e movimentos inesperados? Para responder a essas perguntas, eles convidam especialistas como químicos, físicos, engenheiros, oftalmologistas e neurocientistas.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário