sexta-feira, 3 de agosto de 2012

'Pequena Travessa':Resumo dos Capítulos de 6 a 10 de Agosto



Segunda-feira, 06 de agosto – Débora e Alberto se encontram no consultório. Ela fica furiosa ao ver que Júlia está esperando por ele no carro e diz ao marido que não se preocupe com sua saúde, pois fingiu estar doente para se casar com ele. Alberto, inconformado com o que acaba de ouvir, vai embora sem ver os resultados dos exames. Fernanda e George continuam separados e arrasados com o que aconteceu. Alberto conta para Júlia o que Débora fez para se casar com ele. Ele tenta reatar com Júlia, mas ela diz que o amor deles é impossível. Alberto fala com Rafael sobre a situação de Tonho e explica que o caso dele é muito difícil, pois além de réu confesso ele se nega a dizer o nome dos outros envolvidos.

Terça-feira, 07 de agosto – Rafael pressiona, mas Tonho se nega a dizer o nome dos envolvidos. Helena visita Fernanda, tenta consolar a nora e convencê-la de que tudo não passou de mal entendido. Alberto arruma as malas e diz a Débora que não suporta mais viver a seu lado. George procura Celine e exige que ela se afaste de sua família. Alberto pensa no que fazer para conquistar Júlia. Baby diz a Caio que já não importa com a amizade que existe entre ele e Júlia. Samurai discute com Mercúrio e exige que ele obrigue Tonho a dizer onde está o dinheiro. Alberto procura Júlia, diz que a ama e que decidiu se separar de Débora para se casar com ela. Júia se mantém firme em sua decisão e diz que não pode aceitá-lo de volta, pois é um homem casado. Alberto comunica ao pai que vai se divorciar.

Quarta-feira, 08 de agosto – Júlia confidencia para Mariana que desconfia que foi violentada no dia em que foi atacada e desmaiou. O delegado, Guerra, dá pela falta do disquete onde estão as informações sobre o roubo de carga e desconfia de Celine. Débora diz para a mãe que não pretende se separar de Alberto. Baby conversa com Júlia e a aconselha a procurar um médico para tirar a dúvida sobre o estupro. Guerra vai até o apartamento de Celine, mas ela nega estar com disquete. Heloisa conversa com George e pede que a ajude a convencer Alberto a desistir do divórcio. Pato visita Tonho e pergunta onde está o dinheiro. O garoto jura que não sabe de nada. Alberto conversa com o médico de Débora e este o aconselha a adiar a separação até que Débora se recupere da crise emocional. Mercúrio marca um encontro com Zelão. George vai até o apartamento de Fernanda.

Quinta-feira, 09 de agosto – Mercúrio diz a Júlia que a ama e pede mais uma chance. George tenta se explicar, mas não consegue convencer Fernanda de que não tem mais nada com Celine. Celine aparece no escritório e manda Lúcia entregar um envelope para George. Helena e Edna conversam com Júlia sobre o possível abuso que ela teria sofrido. Alberto avisa o delegado, Guerra, que vai entrar com um pedido para libertar Tonho. Mercúrio reúne a gangue e sugere que roubem a casa de Edna. Celine janta com Samurai e conversa sobre o novo escritório de advocacia. Júlia pede a Baby o endereço do Centro de Apoio Juvenil.

Sexta-feira, 10 de agosto – Júlia sai correndo do Centro de Apoio. Caio vai atrás dela. George liga para Fernanda e descobre que ela viajou. Celine volta ao escritório. George é ríspido com ela e exige que se afaste para sempre de sua vida. Celine entrega uma carta a ele e vai embora. Rafael visita Tonho. George marca um jantar com “Júlio” e pede para convidar Júlia. Samurai confessa para Zelão que está gostando de Celine. Celine se encontra com Mercúrio e exige que ele cumpra sua parte no trato.

Fonte:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário