sábado, 11 de agosto de 2012

O Filho de 'Péricles' do Exaltasamba

Péricles e Lucas (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Péricles e Lucas participam do programa Altas Horas
 (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Quantos pais têm o privilégio de ter uma música feita por um filho em sua homenagem nesse Dia dos Pais? Péricles recebeu esse presente e declarou todo orgulho do filho Lucas. “Eu me senti com a sensação de dever cumprido quando vi que meu filho fez uma música para mim”, comenta.
Nos bastidores do Altas Horas deste sábado, Péricles também revela o que gostaria de ganhar de presente nesse dia. “Eu já tenho tudo. O maior presente que pude ganhar foi ter um filho como o meu”, declara.
Péricles também conta que, por ficar muito tempo em turnês, não conseguiu acompanhar de perto o crescimento do filho. “Não conseguir acompanhar de perto o crescimento dele, mas ver que hoje ele é uma pessoa de bem e um homem formado, me faz ser mais do que realizado”.
No programa deste sábado, Péricles vai viver um momento muito especial ao se apresentar com o filho Lucas. “Dá um orgulho tremendo de ver o caminho que ele está seguindo. Saber que ele segue os mesmos passos do que eu e que vai trilhar uma estrada tão bonita quanto a minha, me deixa muito mais aliviado”.


Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário