domingo, 19 de agosto de 2012

'Máscaras':Resumo dos Capítulos de 20 a 24 de Agosto



Segunda-feira, 20 de agosto – Eneida e Pulga viajam para o Mato Grosso do Sul. Big Blond pergunta a Toga se Régis já está na fazenda. Valéria oferece seu apartamento em Roma e Dinorá diz a Eliza que não vai com ela. Luma discute com Johnny pelo telefone e se preocupa com Tônia. Elvira fica indisposta depois da pressão de Fausto e finge estar com gripe para Sotero. Décio leva Tônia para casa e Edu explode ao ver os dois juntos. Tônia explica que pode perder o bebê e pede a Décio que fique com ela. Yara e Fausto decidem levar Tavinho ao pediatra. Luma e Edu discutem sobre o amor dele por Tônia, que não sabe mais se quer ter o bebê. Régis chega à fazenda e destrata Olivia e Babá. Toga avisa Mário do itinerário de Régis. Otávio (Martim) é notificado por Toga sobre o horário do ataque e repassa as coordenadas para Eneida. Maria se oferece para Otávio (Martim) que a rejeita e pensa em Eliza. Pulga se insinua para Eneida durante a tocaia, mas ela o afasta. Régis e Toga cavalgam pela fazenda. Mario se aproxima de helicóptero com Régis na mira. Eneida nota o movimento e mira em Mário.
* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Terça-feira, 21 de agosto – Régis nota o atirador no helicóptero e tenta fugir. Eneida atira em Mario, que por reflexo dispara sua arma, atingindo Régis. O piloto do helicóptero se assusta e nota que Mario está morto. Toga se aproxima de Régis e pede uma ambulância. Otávio (Martim) fica satisfeito em saber que Régis ficou apenas ferido. Toga liga para Big Blond e avisa que o atentado fracassou. Tônia diz a Edu e Luma que a decisão sobre o bebê é dela. Décio chega com os remédios. Edu tenta se livrar do médico, mas Tônia pede pela companhia dele. Elvira e Laís tentam achar Luzia. Eliza sai com Valeria para vender as jóias. Jairo pressiona Gabriel na compra de ações com o dinheiro de Valeria, mas ele fica receoso. Big One aceita a proposta de 50 milhões de dólares e o Tavinho pela fazenda, feita por Martim (Otávio). Otávio (Martim) questiona se o menino é mesmo filho do casal Benaro. Maria fica dividida. Otávio (Martim) diz que para Big One é mais fácil matar Martim (Otávio) e ela decide que não vai assinar o contrato. Valeria questiona se Eliza está certa das suas decisões. Martim (Otávio) pede que Toga falsifique a assinatura de Otávio (Martim) e Maria. O Zezé revela a foto de Tônia e Zezinho. A Zezé se emociona ao ver o filho. Régis diz a Jairo que não vai mais ser o laranja. Jairo o ameaça. A Zezé leva a foto para Tônia, que fica chocada ao ver Zezinho do seu lado. Laís vende a Novais e Johnny a localização de Eliza. Letícia não consegue falar com Regis e Marco Antonio diz que ele deve ter fugido. Dinorá vê Novais pelo olho mágico e, assustada, liga apara Valeria contando que a Organização os encontrou. Eliza escuta apenas os gritos de socorro de Dinorá.

Quarta-feira, 22 de agosto – Valéria diz a Eliza que vai voltar ao prédio e ver que alguém ficou vigiando o local. Valéria procura por Dinorá e não a encontra. Eliza liga para Otávio (Martim) e exige a sua mãe de volta, mas ele diz que não sabe do que ela está falando. Novais e Johnny pressionam Dinorá, que diz que só fala na presença de Otávio (Martim). Edu e Luma tentam entender como Zezinho apareceu na foto. Décio faz o jantar para Tônia e Edu fica com ciúmes. Valeria avisa a Gino e a Flávia que vai esconder Eliza e que eles não devem comentar com ninguém. Otávio (Martim) pressiona Novais e Johnny, que negam saber onde Dinorá está. Tônia diz a Décio que alguém manipulou a foto e que isso só atrapalha o tratamento da Zezé. Maria diz a Otávio (Martim) que o seu irmão vai vender a fazenda de qualquer jeito e que a única pessoa que pode impedir é o pai deles. Toga diz a Martim (Otávio) que só vai terminar a falsificação quando receber o pagamento. Letícia e Marco Antônio procuram Mirella para saber de Régis, mas ela diz que ele deve ter fugido do noivado. Edu e Luma vão visitar Sotero e Elvira resmunga. Edu reclama da governanta e o juiz diz que ela lê pra ele. Luma se propõem a assumir essa tarefa. Manuela conta sobre o casamento de Caio a Décio e ele se espanta ao ouvir o nome de Eneida. Décio revela a Manuela que a futura mulher do empresário faz parte da Organização. Novais pressiona Dinorá e a deixa em jejum como forma de tortura. Manuela não consegue falar com Caio e resolve ir ao casamento. Eliza pressiona Otávio (Martim) para saber onde está Dinorá e eles marcam um encontro. Décio leva Caio até Manuela, que revela a verdade sobre Eneida.

*Os capítulos de Quinta e Sexta ainda não fortam divulgados pela emissora.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário