quarta-feira, 8 de agosto de 2012

'Máscaras':Capítulo de Quinta, 9/8



Calpúrnia diz a Tônia que Zezé está cada vez mais descompensada. Valéria pede que Flávia convide Eliza para a despedida do maestro. Décio se emociona ao falar com Tônia sobre o amor doentio que sente por Maria. A médica diz a Décio que não queria Edu como pai do seu bebê. Evaldo diz a Régis que eles precisam conversar quando voltarem para o Rio. Tônia se assusta ao encontrar com Johnny, e o apresenta como seu ex-marido a Décio. Big Blond pede que Laís leve Tavinho à clínica para o exame de DNA. Marco Antonio pede perdão a Mirella e diz que não vai mais abandoná-la. Eliza diz a Otávio (Martim) que vai deixar a organização. Otávio (Martim) diz que isso não é possível, e Eliza afirma que vai matar a “Eliza Rainha”. Johnny pressiona Décio e manda que ele se afaste de Tônia. Eneida conversa com Caio sobre os detalhes do seu casamento. Otávio (Martim) e Maria tentam identificar quem é o verdadeiro Tavinho. Eliza se ressente ao ver os dois. Otávio (Martim) procura por Eliza, sem sucesso.

Fonte:Record

7 comentários:

  1. olá!
    eu já rodei tudo quanto é site, para ver se eu encontro a musica tema do Régis e da Letícia da novela, Máscaras e não encontro nada...
    está muito difícil encontrar informações sobre a trilha sonora dessa novela.
    como vcs do site tem tido otimas tiradas, tipo por onde anda, tal artista? tal vídeo? tal novela?
    porque não postar a trilha sonora da nossa novela favorita?

    valeu!

    ResponderExcluir
  2. Caro, amigo!

    Realmente encontrar detalhes sobre a trilha sonora da novela Máscaras está difícil.Mesmo no site oficial da novela não há muitas informações.

    Procurei e selecionei algumas que podem ser o tema do casal, ou não.Seguem elas:

    Música Para Ouvir (Arnaldo Antunes)
    Xixi Nas Estrelas (Guilherme Arantes)
    La Máscara Del Zorro Banda (Música Del Prat)
    Paixão (Claudia Leitte)
    Vi Mamãe Beijar Papai Noel - I Saw Mommy Kissing Santa Claus – (Celly Campello)
    Baile de máscaras (Guilherme Arantes)
    Irmãos da Lua (Renato Teixeira)

    Espero ter ajudado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. poxa valeu mesmo... vc prontamente me respondeu.

    só que não é nenhuma dessas, eu não sou a única pessoa que anda vasculhando os sites procurando esta música, tá difícil mesmo! até no facebook da novela eu já perguntei e nada.

    pior que na novela só toca um pedacinho da música... nem dá para decorar tudo, o "Pedacinho" da canção é o seguinte: "Tudo que um dia eu quis, estava ao meu lado e eu nao percebi..."

    :( vou continuar minha procura.


    agradeço sua atenção!

    valeu, mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyne,

      Nada a agradecer.Pesquisei mais um pouco:talvez seja essa:

      "Obrigado Por Estar Aqui" do grupo Rosa de Saron.

      Seria esta?

      Abraços!!!

      Excluir
  4. Meu Querido,

    também não é essa... aqui em casa tem todos os cds do Rosa de Saron, aqui há muitos "ROSARIANOS" rsrs!o povo aqui é apaixonado pelo Guilherme de Sá.

    poxa deve ser culpa do Marco Camargo, acho que é ele o responsável pela parte musical da trilha sonora das novelas,adoro as escolhas das musicas para as novelas da rede record... todas as músicas de Poder Paralelo, eram boas também...

    mas, fazer o que né!

    não vou desistir...:(

    muito Obrigada, por sua Atenção!

    valeu, mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tá difícil mesmo!..rsrs...continuarei buscando, se você achar antes avise aqui, por favor.Fiquei curioso agora...

      Valeu!

      Abraços!!!

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tá bom!


    Paz & Bem! prá vc!

    ResponderExcluir