sexta-feira, 3 de agosto de 2012

'Joelma' e suposto 'Preconceito' com 'Fã'



A cantora Joelma apareceu em um vídeo divulgado na quinta (2) na internet, onde conversa com um fã na saída de um aeroporto:"Vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos". Ele responde: "Eu vou adotar um". Confira:
 




Pelo Twitter, Joelma da Banda Kalypso, disse que tudo não passou de uma brincadeira: "Um dos abusadas do calypso q tava brincado comg falando das intimidares deles p mim ficar vermelha e brinquei." Em outro tuíte, comentou: "Se eu fosse preconceituosa meu melhor amigo n seria um gay. Aroldo ( nome de guerra, velany)".


E o fã esclareceu em outro vídeo o que aconteceu:



O que você achou?!
Dê a sua opinião!!!

4 comentários:

  1. Joelma preconceito com fã?

    Preconceito nada queridos! Ela está mais que certa! Então RASGUEM A BÍBLIA Porque o que está escrito lá então está ERRADO ?! Haha só os cegos não vê A VERDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Bíblia fala o que sobre os que cuidam da vida dos outros?daqueles que jogam pedras em prostitutas, homossexuais????Não queira para os outros aquilo que não quer pra vc.Se vc tivesse um filho gay, vc o amaria menos?Ele estaria rasgando a Bíblia? Caráter, índole não estão diretamente associados a supostos maridos e esposas fiéis e puros, nem aqueles que não perdem nenhuma missa, ou culto, mas têm a mente ou o coração sujo ou fazem as coisas proibidas por debaixo dos panos.A verdade se vê de várias maneiras, Tom sem tom!

      Excluir
  2. ESTOU COM VC VICENTE, NO FUNDO , SAO MAIS MENTIROSOS DO QUE QUALQUER OUTROS

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo vicente vc esta corretissimo , no fundo sao todos falsos

    ResponderExcluir