terça-feira, 21 de agosto de 2012

'Carlos Alberto Sardenberg' apresentando o 'Jornal da Globo'


Quem sintonizou na noite de ontem o Jornal da Globo estranhou a presença de Carlos Alberto Sardenberg na bancada do noticiário no lugar de William Waack.

O economista foi escalado para cobrir as férias do jornalista e dividirá o comando do noticiário com Christiane Pelajo.

O estranhamento vem, porque, pelo menos nos últimos 7 anos é a primeira vez que alguém que não seja o casal William/Christiane apresenta o JG.Quando um dos titulares tira férias, o outro fica ancorando sozinho.Outro fato curioso, é que apesar de experiente e competente, Sardenberg é comentarista de economia, nunca cobriu a área geral, nem apresentou um telejornal como agora.Ele fica no cargo até dia 31 de Agosto, como anunciou no fim da edição.




O que você achou?
Dê a sua opinião!!!

29 comentários:

  1. o sardenberg é um otimo economista.

    e como todo economista, um chato.

    sem graca na bancada.

    nada a ver.

    era muito melhor deixar a christiane sozinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim, pq o william waack é a animação em pessoa! o cara parece que já morreu e n avisaram hahahaha... gosto dele apresentando, a cara de desdém que ele faz quando volta de algumas matérias é impagável!

      Excluir
    2. o cara é culto e mto profissional

      Excluir
  2. Qualquer pessoa mais informada, sabe que o Sr.Sardenberg é um Economista medíocre. Seus comentários são de uma probreza absurda... não acrescentam absolutamente NADA... Agora, como apresentador de Jornal da Globo, a globo chega a máximo da infamidade.

    ResponderExcluir
  3. Ele já apresentou por um tempo o Jornal das 10 da Globo News, em São Paulo. Além disso, há anos o jornalista é locutor-apresentador da rádio CBN. No jornalismo impresso também já trabalhou com política, geral e esportes. Tem experiência em outras áreas, apesar de ser comentarista de economia.

    ResponderExcluir
  4. É nítido que ele está perdido com as cameras, até em alguns momentos temos a sensação q ele gravou a parte dele para entrar depois do "ao vivo" da Cristiane...Tinha tanta gente pra ficar ali ...Alexandre Garcia, Tramontina, Heraldo Pereira....por exemplo..apresentadores de fato que poderiam até mesmo ocupar a vaga do William Waak que eh muito paradão, chato e previsível....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você presta atenção na notícia ou no apresentador? Para mim, tanto faz a pessoa que for LER a matéria. Ler qualquer um consegue. Eu quero ver a reportagem.

      Excluir
    2. A notícia é a essência, mas é lógico que o 'recurso humano' tem importância sim.Técnica e carisma ajudam a chamar atenção para a informação.Os apresentadores do Jornal da Globo não somente leem, eles comentam as notícias, e interagem com os convidados na bancada e com os repórteres ao vivo de Brasília ou Nova york.

      O Sardenberg é uma figura, um ótimo economista, e está sendo ele mesmo, e é claro, precisa melhorar como apresentador, quanto a Christiane Pelajo e o William Waack, só deles estarem a quase dez anos na função, prova o talento e a simpatia que eles tem.

      Excluir
  5. Tá muito estranho, acho que ele não tem o ritmo da bancada...

    ResponderExcluir
  6. SERÁ QUE A GLOBO TÁ QUERENDO PROMOVER ELE COMO APRESENTADOR?...ACHO ELE MEIO PERDIDO TAMBÉM,MAS SE ELE ACREDITA QUE CONSEGUE...BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  7. Caramba... ficou até engraçado! Acho que pegaram o Carlos Alberto de surpresa, mas, ele está sendo bem simpático. Força até o dia 31!

    ResponderExcluir
  8. Primeiro ele deve se perguntar o que está fazendo ali, pois pra mim ele tá mais perdido que cego em tiroteio !!! Não sabe para onde olha, não tem boa dicção e se repete várias vezes !!

    ResponderExcluir
  9. Como é fácil criticar... qualquer um desses que critica deve ser melhor que ele... ehhh povo!

    ResponderExcluir
  10. Qualquer um desses que criticam devem apresentar o jornal melhor quer que ele... ehh povo!

    ResponderExcluir
  11. E quando a Christiane entrar em férias? Quem vai ficar no lugar? Ou o William Waack vai ficar sozinho de novo... Aí é injustiça.

    ResponderExcluir
  12. O sardenberg é âncora da cbn, e já foi apresentador do jornal das dez da globo news

    ResponderExcluir
  13. Gente, eu gosto da Christiane, mas o Willian é meio phoda... Ouve comentários que a Renata Vasconcelos deixaria o Bom dia Brasil pq não gostou do jeito mais descontraído de Chico Pinheiro e iria pro Jornal da Globo, achei uma ideia bacana e no lugar dela no BDB, viria Ana Paula Araújo, mas colocar o Sandenberg foi estranhíssimo.

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus, acabaram com o jornal da Globo!! Tira Sadenberg e deixa a Cristinae sozinha!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Affff, o Sarden tá perdidão grandão. Até eu que só estou assistindo fico sem graça com a situação. A Globo surtou. 1 dia só ainda vá lá, passa batido. Mas tá queimando o profissional. O negócio é trazer apresentadores com skills da Globo News, como o André Trigueiro.

    ResponderExcluir
  16. O Sardenberg foi o primeiro apresentador do Jornal da Gazeta, em 2001, se não me engano. Depois foi substituído pela María Lídia

    ResponderExcluir
  17. Sardenberg já apresentou o Aqui Agora. Sim, o telejornal popular do SBT.

    ResponderExcluir
  18. Fora Sardenberg. Você é ruim demais na bancada.

    ResponderExcluir
  19. Aff ! Ninguém merece esse Sardenberg, ele eh sem sal sem açúcar e quase não entendo o q ele fala pois fala pra dentro e a voz não sai ... seria melhor o Heraldo Pereira, Chico Pinheiro e o mais carismático de todos: Evaristo costa ... agora esse Sardenberg num ta com nada não !!!

    ResponderExcluir
  20. O sardenberg é ótimo comentarista, porém é um CHATO DE GALOCHA

    ResponderExcluir
  21. Vçs q tanto comenta o mal
    Pq nao apresentar...

    ResponderExcluir
  22. ola meu amigo carlos alberto sardenberg eu quero lhe pedi para mim o seu paleto azul marinho xadrez lascado atras no meio que o senhor se apresentou com ele ontem a noite no jornal da globo eu quero para mim e lhe conhecer pessoalmente sou de recife me liga 081 987045232 ou entra no meu facebook: antonio ricardo da silva filho

    ResponderExcluir