segunda-feira, 13 de agosto de 2012

As Meninas do 'Rouge':10 Anos Depois


Foto:Reprodução

Karin Hills:Participou de famosos musicais no teatro -Hairspray, Hair, Emoções Baratas e a convite de Miguel Falabella estreou como atriz de TV na sua novela Aquele Beijo, vivendo a cabeleireira Bernadete.



Foto:Reprodução

Aline Wirley:Também seguiu carreira como atriz em musicais e atuou em “Hair” ao lado da amiga Karin. Antes gravou um disco solo de samba.



Foto:Reprodução

Patrícia:Mudou seu nome artístico para Lissah Martins.Já está em seu quinto musical, “Priscila, Rainha do deserto”, em cartaz em São Paulo. Aos 28 anos, a paranaense está casada há três anos com Matheus, ex- integrante do Bro’z.



Foto:Reprodução

Fantine Thó:Afastou-se da mídia, porém continua cantando. É mãe de Cristiane, de 4 anos, e vive na Holanda, na Europa, fazendo shows. Logo que saiu do Rouge formou uma banda com o irmão e compôs algumas músicas de sucesso.



Foto:Manuela Scarpa/Foto Rio News

Luciana:Está com 33 anos de idade.Depois de participar da gravação dos discos de Marcelo Yuka (O Rappa) e Negra Li, e do musical "Era uma vez... Into The Woods", onde mostrou seu talento como atriz, a mineira está se dedicando à formação de sua própria banda, com quem pretende gravar em breve seu primeiro CD solo e voltar a fazer shows pelo país.

*Com informações do site Retratos da Vida do Extra.

Mate as saudades e veja as meninas cantando os seus sucessos:


RAGATANGA:



BEIJO MOLHADO:



VEM CAIR NA ZUEIRA:


Um comentário: