sábado, 18 de agosto de 2012

As Atrações Musicais do 'Criança Esperança' 2012



O quarteto Paula Fernandes, Luan Santana, Thiaguinho e Diogo Nogueira abrirão o show do ‘Criança Esperança’ com a música ‘Canta Brasil’, de Davi Nasser e Alcir Pires Vermelho, conhecida na voz de Gal Costa. Durante a apresentação, imagens do povo brasileiro se alternam no telão com a bandeira do país, reforçando o tema deste ano da atração: a miscigenação da população brasileira. Ainda durante o show, Preta Gil se reúne com Fiuk e Buchecha para um número dedicado às diferenças entre as mais de sete bilhões de pessoas espalhadas por todo o planeta, que tornam cada ser único.
O show ainda trará os destaques do ano: cantores, atores e apresentadores de sucesso que têm marcado a telinha. Entre eles, Gaby Amarantos ganhará uma versão em tango da música ‘Ex Mai Love’, os grupos Revelação, Sorriso Maroto e Bom Gosto se juntam para um número e Latino fará uma apresentação especial.
Dando um toque mais que especial ao espetáculo, Xuxa Meneghel irá participar da festa em um número surpresa. Passarão também pelo palco Marieta Severo, Patrícia Poeta, Fernanda Torres, Andréa Beltrão, Rodrigo Sant’anna, Thalita Carauta, entre outros.
Durante o espetáculo, Sandra Annenberg e Evaristo Costa comandarão o ‘Mesão dos Artistas’, que receberá convidados ilustres para atender às ligações de quem deseja doar entre 50 e 200 reais através do número 4004-4010.
O show do ‘Criança Esperança’ tem direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Ulysses Cruz. O programa vai ao ar sábado, dia 18 de agosto, logo após a novela ‘Avenida Brasil’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário