sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Aniversário de 1 ano do Filho de 'Neymar'

Foto:Reprodução/Twitter


Davi Lucca completa hoje um aninho de vida.O pai, o jogador Neymar sempre dedicado e carinhoso, se faz presente no convívio com a criança.Ele posta regularmente fotos do filho nas redes sociais, e também já levou o rebento a jogos do Santos.
Parabéns, Davizinho!!!...

Um comentário:

  1. Funclick a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.

    Coloque um sorriso em sua marca !

    www.funclick.com.br

    O Funclick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:

    É também uma ferramenta de entretenimento em sua festa ou no seu evento. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital", recebem sua foto impressa em 8 segundos e também será enviada no seu e-mail. A cada festa e eventos que realizamos; novas são agendadas!Com nosso sistema revolucionário que vem mudando conceitos nas ações promocionais, com uma nova abordagem na aquisição de cadastros e relacionamento com os convidados ou visitantes. Revolucionário o Funclick faz a diferença nos eventos em que participa fidelizando os clientes com os resultados alcançados. Faça a Alegria da sua Festa e do seu evento durar o Ano Todo, e garanta a animação de todos!
    Depois da Festa ou do seu Evento a diversão continua....Suas fotos com certeza irão estar nas redes sociais, murais, etc...e vai ser o maior sucesso! A moda nas festas e eventos é ter serviços registrando a alegria e coletando informações. Movimentar as redes sociais, gerar comentários, fazer a marca circular de um jeito espontâneo: esta é a fórmula que a Funclick tem, suas estratégias para fazer diferente e conquistar mercado. Com o Funclick você poderá ter as fotos do seu evento postadas na sua Fanpage em tempo real. Em tempos de mobilidade digital, com acesso à internet, simplesmente vai ser a maior diversão!Se você ainda não contratou o Funclick o que esta esperando! Mais uma novidade: Funclick Retrô, com fotos de tirinhas.
    Lembrando que momentos Especiais são para sempre!
    Fotografia é a poesia dos olhos, traduzida na essência das emoções uma lembrança para sempre!

    O Funclick permite realizar várias ações promocionais em uma só. Confira:
    - Foto-Lembrança: Tire uma foto descontraída e divertida dos visitantes que é revelada em instantes em uma moldura personalizada com logo, identidade visual e mensagem da empresa. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer. - Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibilitando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;
    - Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e interativa!

    Com várias franquias pelo Brasil e também nos Estados Unidos!

    Por isso e muito mais o Funclick é o sucesso do seu evento!
    Nilce@funclick.com.br

    (11)3087-7100 -(11)6486-0906-(11)7750-2682- (11)7525-6848 -(11)8331-5096-Nilce Geraldo

    Facebook Funclick Foto-marketing

    Facebook Nilce Geraldo
    https://www.facebook.com/pages/Funclick/151727798197931

    ResponderExcluir