quinta-feira, 2 de agosto de 2012

'A Grande Família':Episódio de 2/8



No próximo episódio de A Grande Família, Ingrid Guimarães faz uma participação especial como a repórter sensacionalista Lili Pessanha com a missão de mostrar ao Brasil quem é a família Silva. Com o sucesso de Serginho e seu bordão “Papai não deixa”, a jornalista propõe que Tuco (Lúcio Mauro Filho), o intérprete do personagem, conte algum drama de sua vida, ainda que fictício. Eles, assim, inventam que Lineu (Marco Nanini) rejeita o filho por conta de seu trabalho artístico. Só que o fiscal não esperava ser pintado de pai intolerante em rede nacional.
Já na casa dos Carrara, é a imagem de outra pessoa que está sendo pintada. Bebel (Guta Stresser) testa seu dom para as artes e convoca Agostinho (Pedro Cardoso) como modelo. A perua faz um retrato do marido e não dispensa pendurá-lo na frente da Carrara Táxis Carrara. Envergonhado por ficar em evidência no bairro, o dono da empresa simula um roubo à obra com os amigos Pajé Murici (Luis Miranda) e Paulão (Evandro Mesquita). Mas o plano vai longe demais quando Bebel decide mostrar à polícia a gravação do falso assalto registrada pelas câmeras de segurança do local.
O episódio ‘O Pai do Serginho’ tem redação de Bíbi Da Pieve, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme. A direção é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. ‘A Grande Família’ é exibida às quintas-feiras, logo após Avenida Brasil.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário