quinta-feira, 19 de julho de 2012

Torcedores do 'Grêmio' contra 'Nivea Stellmann'

Foto:Reprodução

Uma nova discussão entre Nivea Stellmann e Elano começou depois de uma matéria publicada em que o ex-santista aconselha Neymar e Ganso a ficarem longe de atrizes globais.

A artista, então, respondeu dizendo que o meia “não acerta mais o gol” e que está precisando de mídia por ter deixado o time da Vila Belmiro.

A declaração não foi bem recebida entre gremistas, que passaram a usar o Twitter para atacar a atriz.Ela se defendeu:

“Eu não falei mal do Grêmio. O povo entende o que quer, só me resta rir. Vamos esclarecer as coisas. Eu não falei mal de time nenhum. Nem vejo futebol. Apenas me defendi de uma pessoa que não tem porque falar mais meu nome. Não me meto em polêmicas, não me meto na vida de ninguém”, escreveu Stelmann na rede social.

“Apenas cansei de ouvir mentiras e ficar calada. O que vai acontecer daqui pra frente não me importa. Muitas mentiras foram ditas e me calei. Agora cansei e não vou mais admitir que essa pessoa fale de mim”, completou a atriz, sem citar o nome do ex-namorado.

*Com informações do UOL Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário