terça-feira, 31 de julho de 2012

'Tapas e Beijos':Episódio de 31/7


Foto:TV Globo

No próximo episódio de Tapas & Beijos, um pedido de casamento afetará a rotina da Djalma Noivas. Tijolo (Orã Figueiredo) e Lorraine (Sérgio Guinzé) decidiram se casar às pressas e, para agilizar a cerimônia, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) aceleram os fornecedores e viram a noite com a preparação do vestido da noiva.

A dupla de vendedoras só não esperava a fuga da noiva, e o pior: sem deixar nada pago. Ao recorrer a Tijolo para revelar a situação e cobrar os serviços, elas descobrem que o noivo não sabe da fuga. E, para piorar, o sócio de Jorge (Fabio Assunção) se recusa a cobrir as despesas. Agora, cabe a elas revelar ao nervoso Tijolo sobre o futuro de seu relacionamento e lidar com as reclamações de Flavinha e Djalma (Otávio Muller) pelo calote.

Já Armane (Vladimir Brichta) se envolve em um grande mal-entendido. O marido de Fátima fica em uma saia justa ao ser visto xeretando as cabines do banheiro masculino da La Conga. Apesar de só estar procurando um reservado vazio, uma das drag queens (Marcos Baó) o flagra e tira uma conclusão precipitada da cena. Expulso da casa noturna, vai ser difícil para o comerciante explicar a situação antes que ela vire a fofoca de Copacabana.

Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Avenida Brasil.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário