sábado, 7 de julho de 2012

'Rebelde':Resumo dos Capítulos de 9 a 13 de Julho



Segunda-feira, 09 de julho – Pedro ameaça Miguel. Ele quer saber qual era a pista que o levou até o cativeiro. Binho fica com medo de Lucy dizer toda a verdade. Maria ignora Penélope após sentir ciúmes. Pedro conta aos rebeldes o que Miguel disse. Os rebeldes combinam de ficar de olho em Binho. A banda ensaia no porão. Cilene junto de Becky recebe Tatiana e Cris em sua casa. O jantar está para começar quando Tadeu chega. Vinicius e Juju conversam sobre a grande noite de amor enquanto pensam em pedir o sótão emprestado a Miguel. Bernardo e Guto pensam em vender a história do sequestro para a imprensa. Eles conversam sobre o plano quando Vitória e Márcia chegam. Elas escutam tudo. Pedro e Alice namoram no porão. Tadeu janta e joga charme para as mulheres quando Marcelo e Artur entram enfurecidos. Carla diz a Tomás que sente pena de Lucy. Vicente e Becky conversam sobre o jantar. Marcelo provoca e discute com Tadeu após o jantar. Miguel entrega a chave do sótão a Vinícius. Tadeu diz a Marcelo que ele deve correr atrás do prejuízo. Alice diz a Roberta que pretende dar umas dicas a Juju sobre a primeira vez. Lucy diz a Carla que elas estão sendo filmadas e que tudo não passa de um programa de TV. Carla fica com pena de Lucy. Marcelo fica deprimido por culpa de Tadeu. Becky tenta consolar o amigo e diz que Cris está afim dele. Vitória diz a Leila que Bernardo e Guto pretendem contar a história do sequestro para a imprensa. Tatiana faz mais uma sessão de terapia com Lucy. A psicóloga fica preocupada com a piora da aluna. Lucy diz a Tatiana que ela é filmada o tempo todo. Binho empurra Pilar para dentro de uma sala. Ele quer ficar a sós com sua ex-namorada. Leila pergunta a Bernardo e Guto sobre o plano de tentar vender a história do sequestro.

Terça-feira, 10 de julho – Miguel diz que Pilar sumiu e pede ajuda aos rebeldes. Leila pressiona Bernardo e Guto para saber a verdade sobre o plano. Cilene flagra Binho pegando Pilar a força. Marcelo dá aula de história para o terceiro ano. Ofélia convida Tadeu para conversar. Ela pergunta ao professor se ele quer trabalhar. Pilar conta a Miguel que Binho a pegou a força. Ela se diz arrependida por não ter contado a verdade a Cilene. Miguel diz a Pilar que teme que Lucy seja esquizofrênica. Binho fica com ciúmes ao ver Miguel e Pilar juntos novamente. As rebeldes dão dicas de namoro para Juju. Marcelo e Cris se encontram e o professor pergunta sobre o jantar. Marcelo abre o jogo a Cris e diz que está afim dela. Ele também afirma se sentir ameaçado por Tadeu. Lucy continua no surto e tenta consolar Binho. Tatiana ouve Binho conversar com Lucy e acha um absurdo ele estar dando corda para o surto de Lucy. Fãs dos rebeldes ficam na porta do colégio esperando a banda, deixando Pingo perdido. Os rebeldes decidem ir até a porta do colégio falar com os fãs. Cilene acha melhor chamar a segurança para proteger os rebeldes. Leila não consegue convencer os rebeldes a não irem falar com os fãs. Márcia e Leo ficam curiosos ao ouvir os gritos dos fãs da banda. Os rebeldes ficam encantados com os fãs, distribuem autógrafos e tiram fotos. Jonas fica inconformado ao saber que os fãs da banda foram até o Elite Way. Vicente entra para dar aula mas não tem ninguém em sala. Marcelo diz a Vicente que conversou com Cris e não deu em nada. Jonas espera pelos rebeldes, que estão voltando do encontro com os fãs.

Quarta-feira, 11 de julho – Os rebeldes entram no colégio cheios de presentes dos fãs. Jonas não gosta nem um pouco da ideia. Tadeu janta com Ofélia e é destratado por Tatiana. Os rebeldes saem do colégio à noite para conversar com Eva. Miguel diz ao grupo que, caso seja necessário, ele os ajudará. Binho escuta toda a conversa dos rebeldes com Miguel. Becky, Marcelo e Vicente jantam juntos. Eva e o empresário da banda conversam com os rebeldes. Binho esvazia os pneus da moto de Pedro. Penélope e Maria dão conselhos a Juju. Marcelo chega a casa de dona Ofélia para conversar com Cris mas encontra Tadeu. Binho conta a Jonas que Miguel levou os rebeldes para se encontrarem com Eva e o empresário. Vitória e Bernardo namoram quando Duda os interrompe. Jonas vai até a casa de Eva para tirar satisfação sobre a fuga dos rebeldes. Vinicius diz a Juju que Miguel emprestou o sótão. Eva discute com Jonas e os rebeldes começam uma guerra de almofada. Marcelo diz a Tadeu que vai lutar por Cris. Os rebeldes decidem finalmente dar o troco em Binho. Vitória e Guto namoram quando Vinícius chega e flagra os dois. As rebeldes saem em busca de Binho. Após apioar Jonas, Eva manda Franco dormir no sofá. Leila também coloca o marido para dormir sozinho. Ela não concorda com a ida de Jonas até a casa de Eva. Vicente e Becky conversam sobre a data do casamento. Pedro perde a paciência e dá um soco em Binho.

Quinta-feira, 12 de julho – Os rebeldes batem em Binho. Becky pressiona Vicente para que ele marque a data do casamento. Guto pede a Vinícius que não conte do beijo para Bernardo. Binho apanha dos rebeldes e fica furioso. Bernardo diz a Márcia que está apaixonado por Vitória e se arrepende de ter feito a aposta. Pilar aconselha Jonas a liberar os rebeldes para o show e fazer as pazes com Leila. Cilene dá alguns conselhos para as rebeldes. Márcia conta a Duda que Bernardo está apaixonado por Vitória. Tadeu elogia Lucy para Miguel. Franco dorme no sofá e é acordado por Dani. Tadeu e Vicente dão aula juntos. Eles querem encenar os textos em vez de apenas estudar. Cilene, Becky e Cris conversam sobre o casamento. Vicente se irrita e desiste de dar aula junto de Tadeu. Marcelo desabafa com Tatiana. Carla e Tomás namoram. O casal fica em clima de romance. Os rebeldes aproveitam o intervalo entre as aulas para namorar. Tatiana começa outra sessão de terapia com Lucy. Lucy acredita que Miguel não é seu irmão e parte para cima do rapaz. Marcelo e Tadeu continuam se encarando. Jonas percebe que Binho está mancando e pergunta o que aconteceu. Alice e Pedro namoram. O casal faz de tudo para manter o clima romântico. Bernardo tenta conversar com Vitória mas é interrompido pela chegada dos alunos. Cris pergunta a Tadeu se o convite para sair ainda está de pé. Marcelo tenta convidar Tatiana para ir ao cinema, mas desiste da ideia.

Sexta-feira, 13 de julho – Binho diz a Jonas que está mancando por culpa de uma partida de futebol. Pilar ouve Binho mentindo e acha graça. Vicente, Cilene e Pingo se divertem com a discussão entre Tadeu e Marcelo. Lucy tenta agredir Miguel mas Tatiana a impede. Pedro e Alice assistem a cena e ficam com pena de Miguel. Eva e Becky conversam sobre Franco. Bernardo diz a Guto que deseja acabar com a aposta, mas Guto não aceita. Binho conversa com os sequestradores por telefone e Miguel escuta tudo. Miguel diz a Binho que irá provar que ele é o culpado pelo sequestro. Miguel conta o que ouviu para Diego e Pedro. Tomás e Carla ficam animados ao ver o show dos rebeldes na televisão. Roberta e Alice estranham o restante do grupo não estar junto para o ensaio. Jonas diz a Leila que vai liberar a banda para cantar no fim de semana. Miguel, Pedro e Diego vasculham o quarto de Binho atrás de alguma prova. Tadeu tenta convencer a Tatiana a começar uma amizade colorida. Os alunos do Elite Way fazem guerra de almofadas na sala de estar. Os rebeldes ficam preocupados com o sumiço de Diego e Pedro. Tadeu fica grilado com a recusa de Tatiana enquanto Vicente faz a comida. Dadá pergunta a Ofélia se ela quer comprar a parte dela no bistrô. Diego conta aos rebeldes o que Miguel descobriu sobre Binho. Pedro vai até o quarto de Pilar procurar Binho. Miguel se irrita com a situação e finalmente tenta separar Binho de Lucy. O Zimmer é surpreendido quando sua irmã dá uma porretada em sua cabeça. Ele não resiste e desmaia.

Fonte:Record

Um comentário:

  1. adogooooooooooooooooooo.....bjsssssssssssssssssssssss......................amovcssssssssssssssssssssss............

    ResponderExcluir