quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Nina Congelada":Programa para Fazer as Fotos


Os finais dos capítulos de 'Avenida Brasil' terminam sempre com uma imagem congelada de algum personagem com o fundo mostrando luzes coloridas, até o personagem em questão ficar em preto e branco.Reproduzir fotos deste tipo viraram mania nas redes sociais.Com o Adobe Photoshop CS5 é possível recriar essas imagens.

Confira aqui o passo-a-passo:
http://tecnologia.uol.com.br/album/2012/05/14/photoshop-reproduz-cena-final-dos-capitulos-de-avenida-brasil-aprenda.htm#fotoNav=12

2 comentários:

  1. ola gente eu ñ acho que a nina faça isso com carminha meu deu pena dela vcs sabiam que carminha foi julia da novela morrde e assopra eu ficava dizendo eu sou julia eu adorava essa novela e nina que fez a novela sinha moça eu dizinha eu sou sinha moça era massa

    ResponderExcluir