terça-feira, 31 de julho de 2012

O que 'Rafinha Bastos' falou no 'Roda Viva':"CQC hoje é um programa de bundão"

Foto:Reprodução/TV Cultura/UOL


Confira aqui com informações do UOL Televisão frases do humorista Rafinha Bastos, que foi entrevistado por vários jornalistas na bancada do programa 'Roda Viva' da 'TV Cultura':


Sobre o 'CQC':


“um programa de bundão”


“Na minha época o programa arriscava muito mais”,


Piada sobre a gravidez da cantora Wanessa:


“Uma das primeiras piadas que eu ouvi foi: ‘qual é o cúmulo da pontaria? Você come a mulher e acerta o bebê’”, falou. “Eu ouvi essa piada aos dez anos. Será que não tinham outros interesses por trás para acontecer tanta polêmica?",


Colegas que se desculparam por sua piada:


“Tenho carinho por eles, por todos com os quais eu trabalhei no CQC, mas eles se equivocaram em se desculpar”.


Piadas antigas:


“Eu vi um episódio dos ‘Trapalhões’ na internet em que o Didi precisava trocar um pneu e perguntava: ‘onde está o macaco?’ e aparecia o Mussum em seguida falando: 'ô Paraíba!'".


Horário do "Saturday Night Live":


“Já falei 50 vezes que o programa não deveria estar nesse horário, e sim numa quinta-feira à tarde, por exemplo”,


Piada sobre estupro:


“Quando eu falo que toda mulher feia merece ser estuprada, você acha mesmo que eu acho isso mesmo?”, perguntou. “É uma piada que eu faço há oito anos. Uma piada que eu fiz para 55 pessoas em um teatro e tiraram do contexto”.


Twitter e seus 5 milhões de seguidores:


“Eu vendo tuites. Uma empresa quer lançar um produto e eu vendo 15 tuítes por dez mil reais”.

Um comentário:

  1. Acessar o UOL TV é fácil, assistir o programa pelo visto foi complicado d+ né? O Rafinha não falou nada de colocar o programa de quinta a tarde! Ele falou "tarde" e mencionou o horário das 23 horas.

    Mídia, cada dia pior.....

    ResponderExcluir