domingo, 29 de julho de 2012

'Malhação':Resumo dos Capítulos de 30 de Julho a 3 de Agosto



Segunda-feira, 30 de julho – Carmem consegue uma pista do paradeiro de seu filho com Nilza. O CD de Jefferson e Dieguinho é lançado, e Aparecida comemora com os filhos. Débora dispensa Bernardo. Moisés orienta Carcará a checar se Cristal conseguiu o bebê. Alexia chega ao Brasil e se encontra com Natália. Gabriel lamenta ter de se casar com Cristal. Gabriel se irrita ao saber que Cristal chamou a imprensa para registrar a cerimônia. Alexia e Natália descobrem uma barriga de espuma dentro do armário de Cristal. Todos chegam para o casamento de Gabriel e Cristal, que comemora sua vitória. Natália orienta Babi a impedir que a cerimônia aconteça até que ela chegue à igreja com Alexia. Gabriel pensa em Alexia enquanto espera por Cristal no altar. Babi afirma para Guido que Teresa não é a mãe de Cristal. Moisés se prepara para deixar a prisão. Alexia invade a igreja e expõe a falsa barriga de Cristal.

Terça-feira, 31 de julho – Gabriel cancela o casamento, e a imprensa registra o tumulto. Beatriz passa mal. Babi confronta Teresa e procura por Cristal. Maria e Bertoni aproveitam a imprensa para se promover. Fabiano acolhe Gabriel e o leva para sua casa. Moisés volta para a comunidade às escondidas e fica irritado ao descobrir que seu dinheiro não está mais no cofre. Alexia explica para Beatriz e Laura como descobriu a farsa de Cristal. Gabriel não se conforma com o retorno de Alexia e Natália o aconselha a conversar com a moça. Cristal implora a Teresa por ajuda. Betão comemora a exposição da farsa contra Gabriel na mídia, mas se irrita ao ver uma foto de Maria beijando um modelo. Moisés afirma para Carcará que se vingará de todos na comunidade. Laura e Fabiano incentivam Gabriel e Alexia a conversarem. Carcará dá o endereço de Cristal para o homem que iria lhe entregar o bebê. Carmem não consegue falar com Fabiano. Cristal pede ajuda a Moisés, mas ele a ignora quando descobre que Alexia voltou ao Brasil. Fabiano e Laura se aproximam, quando Carmem chega e corta o clima entre eles. Alexia conversa com Gabriel, mas ele hesita em perdoar a ex-namorada.

Quarta-feira, 01 de agosto – Gabriel resiste a Alexia. Fabiano diz a Carmem que precisa apoiar Gabriel agora e ela vai embora irritada, sem falar das pistas que descobriu sobre o filho. Laura garante que vai esperar por Fabiano. Gabriel e Alexia não conseguem se entender. Cristal jura vingança contra Alexia. Carmem desabafa com Betão. Moisés convoca uma reunião geral com todos na comunidade e Aparecida o enfrenta. Débora cede às investidas de Bernardo para provocar Jefferson. Aparecida decide promover uma eleição para eleger o novo presidente da ONG e Moisés ameaça quem não votar nele. O advogado de Nelson avisa que Moisés foi solto e ele se preocupa com Natália. Cristal confronta Beatriz, que passa mal, mas a menina não acredita. Moisés ameaça Natália e Nelson chega para intervir. Babi conversa com Cristal e fica surpresa com todas as mentiras que a amiga inventou. Carmem conta para Fabiano que seu filho foi adotado por uma família do Espírito Santo e ele fica surpreso. Um homem chega à casa de Cristal para lhe entregar o bebê e os dois são surpreendidos pela polícia.

Quinta-feira, 02 de agosto – Cristal é detida pela polícia após suspeita de sequestro do bebê. Fabiano garante a Carmem que colocará um detetive atrás de pistas sobre seu filho no Espírito Santo. Débora e Bernardo furtam uma lanchonete. Delegado reconhece Cristal em função da matéria sobre o seu casamento com Gabriel e desconfia da jovem. Natália avisa a Alexia que Moisés foi solto. Cristal pede ajuda a Moisés, que aciona Moreira para defendê-la. Beatriz pede para Laura acompanhá-la ao médico. Kiko se irrita com o assédio a Timtim. Jefferson e Dieguinho comemoram o seu sucesso com Bertoni. Moreira livra Cristal da delegacia. Moisés ameaça Alexia. Moreira recolhe os pertences de Cristal na casa dela e Natália o reconhece. Fabiano liga para Laura. Betão sente dor no ombro, mas disfarça. Gabriel e Alexia se reconciliam.

Sexta-feira, 03 de agosto – Gabriel e Alexia fazem planos para o futuro. Débora sofre por causa de Jefferson e é consolada por Laura. Moreira avisa a Moisés onde Cristal está hospedada. Beatriz comemora a união de Gabriel e Alexia. Moisés ameaça Cristal. Todos se preparam para assistir à luta de Betão. Sem que ninguém a ouça, Luísa diz à mãe que entrará em contato com o agiota. Moisés convence Fôjo a enfrentar Aparecida nas eleições para presidente da ONG. Laura conversa sobre Débora com Jefferson, que garante que não há mais nada entre eles. No set de gravação, Moisés percebe que Kiko está se inspirando nele para interpretar o seu novo personagem e reclama com Bertoni. Mesmo com dores no ombro, Betão vence a luta e se classifica para a final do campeonato. Natália e Nelson levam Betão para o hospital. Carmem pensa em seu filho e promete a si mesma que irá encontrá-lo. Babi visita Betão no hospital e os dois acabam se beijando.

Fonte:Globo

Um comentário:

  1. Pra min essa autora e uma amadora nao sabe fazer malhaçao nao vejo a hora de começar a outra porque a personagem cristal bem que poderia ter sido a protagonista pq em vez da alexia ela sempre fez tudo pra proteger o gabriel e foi corajosa para fazer tudo o que fez mesmo sendo errado entao pra min e os fas da cristal Thais Melshior que deveria ter sido a protagonista.

    ResponderExcluir