terça-feira, 24 de julho de 2012

'Malhação':Capítulo de Terça, 24/7



Cristal inventa uma história para disfarçar o deslize de Teresa, mas Beatriz não acredita. Débora não aceita que Laura desista de Fabiano. Ziggy diz a Betão que não gostaria de saber quem são seus pais biológicos. Filipe conversa com Isabela e a tranquiliza sobre o fato de ela ter um irmão. Moisés manda Carcará entrar em contato com o homem que entregará o bebê para Cristal. Gabriel não disfarça o desconforto com a conversa de Cristal e Teresa sobre o casamento.
Moisés vê uma foto de Kiko com suas tatuagens e fica furioso. Natália convence Nelson a assistir à luta de Betão. Fabiano e Carmem chegam ao hospital onde ela deu à luz. Beatriz comenta com Gabriel suas suspeitas sobre a suposta mãe de Cristal. Teresa avisa a Cristal que vai embora depois do casamento.
Aparecida lista os problemas ocorridos na ONG durante a administração de Moisés. Betão sente dor no ombro, mas disfarça para Nando. Babi sofre, pensando em Guido. Laura teme que Fabiano fique com Carmem. Carmem tenta beijar Fabiano.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário