quinta-feira, 12 de julho de 2012

'A Grande Família':Episódio de 12/7



No próximo episódio de A Grande Família, Tuco (Lúcio Mauro Filho) vai precisar se virar para reverter uma indisposição com o cunhado, Agostinho (Pedro Cardoso). Com o bairro todo animado para acompanhar a entrevista do filho de Lineu (Marco Nanini) para um programa de televisão, Tuco acaba traindo o cunhado por alguns pastéis.

Primeiro, convencido de que Agostinho merece alguns louros de sua fama, Tuco combina de gravar a entrevista na Carrara Táxis Carrara. No entanto, Beiçola (Marcos Oliveira) oferece alguns pastéis para o jovem artista e consegue reverter o combinado. Ao contrário do que prometeu, Tuco leva o ‘espetáculo’ da gravação para a pastelaria e deixa Agostinho inconsolável.

Na outra ponta da família, Nenê (Marieta Severo) e Kelly (Katiúscia Canoro) estão tão amigas que inventam até vocabulário exclusivo para se comunicarem. Mas, quem não gosta nada da proximidade das duas é Lineu. A gota de água para o fiscal é descobrir que Kelly tem até uma chave da casa dele. Para mostrar sua insatisfação, Lineu convida Mendonça (Tonico Pereira) para passar uns tempos com eles.

O episódio ‘Risque Meu Nome Do Seu Caderno’ tem redação de Claudia Jouvin, Manuela Dias, Mariana Mesquita, Mauro Wilson e Newton Moreno. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Avenida Brasil.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário