quinta-feira, 5 de julho de 2012

'A Grande Família':Apelido do 'Beiçola'




Quem nunca colocou um apelido provocante no outro que jogue a primeira pedra. No próximo episódio de A Grande Família, Beiçola ganha o codinome de “beiçobra” devido à qualidade dos alimentos vendidos em seu estabelecimento. E o novo apelido aumenta nele a antiga angústia de ser taxado por terceiros. Lineu (Marco Nanini) acaba se arrependendo de ter desencadeado a infâmia do amigo ao batizá-lo, no passado, de Beiçola.

O problema é que ninguém sabe o futuro promissor que Beiçola, um bacharel em direito, poderia ter tido sem a sombra desse nome. Ele abandonou a carreira jurídica em sua última ida ao tribunal, após a advogada adversária (Stella Maria Rodrigues) o chamar pelo apelido e caçoar dele na frente do juiz (Luciano Pullig).

Mas menos gente ainda ousaria imaginar que foi Lineu quem o batizou. Pai de família sério e funcionário público correto, o fiscal planeja uma forma de se redimir com o amigo e provar o potencial dele como advogado.

O episódio ‘Crueldade é Apelido’ tem redação de Bíbi Da Pieve, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Avenida Brasil.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário