sábado, 7 de julho de 2012

Fotos Atuais dos atores de 'Os Goonies'

...Tirando o ator que fez o Sloth, já falecido.










Curiosidades sobre o elenco:


Sean Astin (Mikey Walsh) Participou da trilogia de “Senhor dos Anéis”, de alguns episódios da série “24 horas” e outros filmes com alguma projeção. Formou-se em História pela UCLA. Sean é casado e tem três filhas.

Corey Feldman (Clark “Bocão” Devereaux)
Atuou em mais de 50 filmes ao longo de sua carreira, como “Garotos Perdidos”, “Sem licença para dirigir” e “Conta Comigo”. Hoje, afastado das telas, Corey se dedica à banda The Truth Moment e ao teatro, sem esquecer de seu filho pequeno, Zen.


Jonathan Ke Quan (Richard “Dado” Wang) O garotinho vietnamita virou o mascote de Harrison Ford em “Indiana Jones e o Templo da Perdição”. Quando cresceu, porém, foi para trás das câmeras, atuando como treinador de artes marciais em filmes como X-Men.

Jeff Cohen (Lawrence “Gordo” Cohen)
A carreira de Cohen como ator não deslanchou. Hoje ele é advogado da área de entretenimento e eventualmente produz filmes independentes.


Josh Brolin (Brand Walsh) O ator fez diversos filmes desde sua participação em “Os Goonies”, inclusive sucessos como “Onde os fracos não têm vez”, dos irmãos Cohen, e “Melinda e Melinda”, de Woody Allen. Também participa do filme “Milk”, ao lado de Sean Penn, e interpreta George Bush em “W”, de Oliver Stone.

Kerri Green (Andy Carmichael) Participou de series como “Law and order”, “ER” e “Louco por você”, com Helen Hunt.

Martha Plimpton (Stef Steinbrenner) Modelo e atriz, Martha ficou também conhecida por seu namoro com River Phoenix, ídolo dos anos 80 e 90 que morreu precocemente de overdose. Atualmente, escreve peças de teatro, mas de vez em quando dá pinta em alguns seriados como “ER”.

John Daniel Matuszak (Sloth) Antes de ser ator, ele era jogador de futebol americano, conhecido como “Tooz”. Morreu de ataque cardíaco, em 1989, possivelmente por excesso de anabolizantes.

Fonte:Trash 80's

Um comentário: