quarta-feira, 18 de julho de 2012

'Chayene' grávida de 'Fabian'

Chayene anuncia publicamente que está grávida de Fabian e deixa o cantor em choque. Foto: TV Globo/ Divulgação
Chayene anuncia publicamente que está grávida de Fabian e deixa o cantor em choque

Chayene (Cláudia Abreu) não se conforma com as esnobadas de Fabian (Ricardo Tozzi) e planeja uma nova ação. Em cena de Cheias de Charme, prevista para ser exibida nesta quarta-feira (18), a musa do eletroforró vai até o orfanato em que o cantor está com Rosário (Leandra Leal).
Chegando ao local, que está cheio de jornalistas, Chayene não perde a oportunidade de ofuscar os dois. Enquanto as crianças tietam a cantora, ela aproveita para fazer uma grande doação ao orfanato. “Vai dar para ampliar o novo berçário”, comemora Rosário, espantada com a quantia.
“Não me fale em berçário, amadinha, que até marejo! Eu resolvi fazer essa doação, amadinhos, porque meu coração está chacoalhado desde que eu descobri que estou esperando um filho de Fabian”, dispara ela. “É isso mermo, Brasil! Estou prenha!”, comemora ela, deixando o cantor em choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário