quarta-feira, 11 de julho de 2012

'Bruno Mazzeo':'Twitter' e 'Burrice'



Bruno Mazzeo causou polêmica entre muitos usuários do Twitter, que reprovaram o seu comentário na entrevista que deu a "Revista da TV" do jornal "O Globo", onde opinou sobre a rede social, da qual fez parte, e saiu, com milhões de seguidores.Confira:

"Twitter é um erro.Não tenho o menor arrependimento de ter saído. As pessoas inteligentes não usam.", afirmou em entrevista à "Revista da TV", do jornal "O Globo".

"A minha empresária mudou a senha, eu não a tenho mais."

"A verdade é que me diverti muito no meu primeiro ano aqui. No segundo um pouco menos. No terceiro quase nada", escreveu.

"Cancelar uma conta não é fácil, o Twitter não permite quando você tem um determinado número de seguidores", afirmou. "Mas estou tentando, então é possível que de uma hora pra outra a gente não se veja mais por aqui..."

Um comentário: