sexta-feira, 13 de julho de 2012

A Briga de 'Jeferson' e 'Bernardo' na Boate

Débora provoca Jeff na boate e o pagodeiro não engole (Foto: Malhação / Tv Globo)
Débora provoca Jeff na boate e o pagodeiro não engole
(Foto: Malhação / Tv Globo)

A coisa vai pegar fogo em uma festa na boate com a presença da galera do colégio! Bernardo(Antônio Fargoni) e Débora (Juliana Lohmann) se divertem, mas quando Jeff (Douglas Sampaio) e Aninha (Mariana Cerrone) chegam juntos, o ‘tempo fecha’ para a menina. “Não sabia que tinham convidado gente baixo nível pra essa festa!”, solta Débora, mordida de ciúmes.



Aninha tenta acalmar o pagodeiro, mas não consegue: “Tá falando comigo, garota?”, pergunta Jefferson, sem paciência. Irônica, Débora diz que nem o tinha visto ali, mas “se a carapuça serviu ela não pode fazer nada”. Bernardo também entra na discussão e resolve curtir com a cara do rival: “É que o aniversariante gosta de fazer caridade, distribuiu uns convites pra cota da classe baixa”.
Jeff não atura a piada calado e rebate para o cara: “Ele deu convite pra cota da classe baixa e pra cota dos marginais, né?”. Bernardo ri da resposta e fala que ele que perdeu a noção do perigo. Com o clima fica ruim entre eles, prestes a sair no tapa, Aninha tira Jeff dali.


Em seguida, Bernardo tem outra ideia do mal e compartilha com a namorada. “Bora apagar a luz pra dar uma esquentada na festa?”, propõe.
O que será que os dois vão aprontar?
Não perca! As cenas vão ao ar nesta sexta-feira, 13/7.



Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário