terça-feira, 31 de julho de 2012

'Beto Marden' e 'Lígia Mendes' fora do 'SBT



Na manhã desta terça (31), os apresentadores Lígia Mendes e Beto Marden foram desligados do SBT. Os dois estavam na casa desde 2006. Estrearam como apresentadores o “Ídolos” e depois fizeram inúmeros outros trabalhos, em diversas produções.
Lígia, mais recentemente, participou do “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”, e acabou substituída por Patrícia Abravanel.
Beto Marden, por sua vez, passou os últimos meses, estudando e trabalhando em Los Angeles, mandando de lá diversas matérias e entrevistas para o “Domingo Legal”.

As informações são dos jornalistas Flávio Ricco e José Carlos Nery.

6 comentários:

  1. Realmente uma pena, pois a Ligia Mendes, alem de super talentosa é uma mulher lindíssima. Com certeza outras portas se abrirão para ela. Como sempre, o SBT continuará naquela mesmice e breguice. Quem tem Celso Portioli e a Eliana no comando de um programa, merece continuar no fundo do poço, como sempre esteve.Silvio é tão inteligente para tanta coisa, como que pode dispensar uma apresentadora como esta? Aquela filha dele é péssima, sem carisma, uma idiota. Acho que foi ela quem mandou a Ligia embora.....

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo anonimo, concordo plenamente com voce, deve ter sido a patricia quem mandou eles embora!!!

    ResponderExcluir
  3. Anoni
    ma segunda-feira,10 de setembro de 2012 18h16min00s BRT quem mandou embora não sei, mas que Patricia tem pouco carisma eu concordo.

    ResponderExcluir
  4. Lígia e beto merecem algo melhor, o SBT nunca os valorizou.... vamos torcer para a record ou Globo os contratarem...

    ResponderExcluir
  5. concordo com todos estes comentários. Ligia e Beto nunca foram valorizados dentro da emissora. Eles merecem coisa muito melhor. Empresa medíocre este sbt...

    ResponderExcluir
  6. NAO CONCORDO COM AS OPINIOES AQUI. aCHO QUE A PROGRAMACAO DO SBT NO GERAL, E MELHOR QUE RECORD, QUE SO APRESENTA JORNAIS SO COM TRAGEDIAS, BALANCO GERAL QUE E DE UMA BREGUICE! E OUTROS PROGRAMINHAS IMBECIS. GLOBO ENTAO SO NOVELAS, E ALGUMAS PESSIMAS! NAO VEJO NADA DE EXTRADIORDINARIO. O PROGRAMA DO FAUSTAO, CA ENTRE NOS, NINGUEM MAIS AGUENTA! E MUITAS OUTRAS CHATICES...GOSTO MUITO DA ELIANA E DO CELSO PORTIOLI...MAS CONCORDO QUE A PATRICIA COMECOU AGORA E JA QUER MANDAR NA EMISSORA, DANDO SUAS "ATACADAS". ACHO TB QUE ELA SE PORTA MUITO MAL NO QUADRO DOS PONTINHOS,FALTANDO COM EDUCACAO EM RELACAO A HELEN GANZAROLI. tUDO PODERA SER COMBINADO, MENOS GROSSERIAS. eM RELACAO AOS OUTROS PROGRAMAS, SAO ACEITAVEIS E MUITOS SUPERAM AS OUTRAS EMISSORAS.EU TB SENTI A FALTA DE LIGIA MENDES, DO BETO E DO JORNALISTA RODOLPHO GAMBERINI. MAS NAO SABEMOS O MOTIVO.

    ResponderExcluir