domingo, 29 de julho de 2012

'Avenida Brasil':Resumo dos Capítulos de 30 de Julho a 4 de Agosto



Segunda-feira, 30 de julho – Suelen tenta seduzir Roni na noite de núpcias. Diógenes se insinua para Dolores. Tufão sai de Cabo Frio para ir ao encontro de Carminha no Divino. Muricy e Leleco ficam juntos e Ivana repreende os pais. Tufão estranha a visita de Max a Carminha. Roni acorda e percebe que passou a noite com Suelen. O carro em que a família de Tufão viaja enguiça na estrada para o Rio de Janeiro. Leleco e Muricy se afastam do grupo, vão para uma trilha e ficam juntos novamente.

Terça-feira, 31 de julho – Ivana diz a Max que sente sua falta, mas ele afirma que só reatará o casamento quando tiver sucesso em seus negócios. Todos na mansão estranham o comportamento de Carminha. Débora conversa com Iran sobre a possibilidade de Monalisa comprar um apartamento na Zona Sul. Jorginho sente ciúme de Débora e Iran. Carminha é impaciente com Ágata e Nina a repreende. Tessália tenta seduzir Leleco, que aproveita a chegada de Darkson para se desvencilhar dela. Débora comenta com Verônica que está interessada em Iran.

Quarta-feira, 01 de agosto – Janaína e Zezé comemoram o aumento de salário que Nina consegue para elas. Ivana diz a Max que Carminha convenceu a família a não investir em sua agência de propaganda. Cadinho se esconde das três mulheres em seu escritório. Iran admite para Monalisa que gosta de Débora. Silas comenta com todos o ódio de Carminha por Nina e Muricy desconfia. Max pergunta a Nina por que ela obrigou Carminha a voltar atrás na decisão de investir em sua agência de propaganda. Nina dá mais dinheiro a Max.

Quinta-feira, 02 de agosto – Jorginho procura Lucinda. Carminha manda Nina ao mercado. Jorginho pressiona Nina para saber a verdade sobre o passado, mas ela não cede. Leandro marca um encontro com Beverly. Carminha aproveita a ausência de Tufão e foge da mansão. Alexia propõe a Cadinho que ele crie uma escala para ficar com as três mulheres. Max leva Nina à força para seu barco. Todos na mansão estranham a demora de Nina. Adauto se oferece para fazer o almoço. Nina diz a Max que Carminha lhe prometeu muito dinheiro e promete que dará a ele toda a quantia.

Sexta-feira, 03 de agosto – Nina tenta convencer Max de que Carminha o engana. Jorginho procura Betânia para saber mais sobre o passado de Nina. Zezé conta para Tufão que ajudou Carminha a sair da mansão. Alexia propõe a Verônica e Noêmia que revezem seu tempo com Cadinho. Carminha invade o quarto de Begônia. Darkson vê Leleco e Muricy juntos. Monalisa conversa com Dolores e Beverly sobre a possibilidade de se mudar para a zona Sul. Beverly provoca Olenka e Silas ao falar de Monalisa. Carminha liga para Max. Alexia e Cadinho ficam juntos.

Sábado, 04 de agosto – Jorginho pressiona Nilo e descobre que Lucinda se relacionou com Santiago. Leandro provoca Suelen. Darkson repreende Silas por tratar Olenka como dona de casa. Leleco implora que Darkson não conte para Tessália sobre sua traição com Muricy. Noêmia e Verônica decidem aceitar a proposta de Alexia. Jorginho cuida de Picolé e descobre novas informações sobre Santiago. Carminha chama Nina ao seu quarto. Alexia, Noêmia e Verônica estabelecem suas regras para dividir Cadinho. Jorginho chega ao hospital de bonecas de Santiago.

Fonte:Globo

Um comentário:

  1. Boa tarde, minha opinião é quê:
    1- Esta novela já virou um circo.
    2- Como pode uma mulher feito a Nina ter poder sobre uma grande familia, logo em pleno século XXI.
    3- Sem falar no Jorginho que parece uma pessoa especial.
    4- E o Tufão, qdo será q ele vai ser homem de verdade e aparecer como um verdadeiro ator, e não como figurante.
    5- Poxa seu diretor da Avenida Brasil, vai fazer dinheiro fácil na China e não no Brasil, já quero ser colega da Nina para ganhar tanta grana fácil.
    6- Sem falar no Cadinho(feioso),que não desiste de ter 3 otárias como estas 3, pare de inventar mulher babaca em pleno século XXI, há, há, há dá mta vontade de sorir, mudo sempre q aparece estes 4 patetas de atores. Não pense q nós q estamos tragando esta novela somos buros,ok!!!
    Até
    Ass: anonimo

    ResponderExcluir