sexta-feira, 27 de julho de 2012

Audiência da 'Abertura da Olimpíada' na Record



A Record ficou em segundo lugar no Ibope com a transmissão da cerimônia de abertura dos Jogos de Londres. Entre 17h e 20h49, a emissora marcou 8,2, segundo dados prévios da audiência. A Globo, no período, teve 23,5 e o SBT ficou em terceiro com 6,8. No horário, 57% dos aparelhos estavam ligados. Este números dizem respeito à audiência na Grande São Paulo.

Há quatro anos, no dia 8 de agosto de 2008, a cerimônia de abertura em Pequim, exibida pela Globo entre 9h e 13h, alcançou 19 pontos. Na ocasião, o SBT ficou em segundo, no horário, com 9 e a Record marcou 3. A Band, também mostrando a festa, ficou com 3. No horário, 44% dos aparelhos estavam ligados.

Em Atenas, em 13 de agosto de 2004, a cerimônia foi exibida entre 14h45 e 18h10, um horário semelhante ao de Londres. A Globo registrou na ocasião 26 pontos, seguida pela Band, que também mostrou a festa, com 7, SBT (7) e Record (3), com 48% dos aparelhos ligados.



Fonte:Mauricio Stycer/UOL

8 comentários:

  1. Eu sou que nem o Datena, duvido da seriedade do IBOPE. Eu duvido que a Record tenha ficado em segundo lugar, duvideodó.

    ResponderExcluir
  2. Pois eu acredito.E quando a Record deu mais de 20 pontos no Domingo Espetacular falando do Valdemiro Santiago?E quando aquela novela (????) dos Mutantes obtinha médias de 16, picos de 22? Ah, sim!Falando em picos, aquela tal de Dança Gatinho (argh!) não é o ápice da audiência de Sabado da Record?

    O problema é que o publico da Recópia não está acostumado com qualidade, preferem o jornalismo-sangue do Fala Brasil e outros programecos repetitivos, e os acostumados a ver a transmissão da Globo veem na internet, no Sportv, Bandsports...enfim...a Record tem que melhorar a programação e parar com essa psicose, com essa mania de perseguição contra a Globo.Façam um trabalho bom, bem feito, limpo e conquistarão uma plateia maior.Sejam realmente uma tv de primeira, não de terceira linha!

    ResponderExcluir
  3. Pois olha, tem muita coisa interessante e bem feita na record. O que me acrescenta alguma coisa eu vejo, aliás em qquer outra emissora. Ultimamente vejo muito a Band e alguns canais pagos, inclusive o Viva da globo, o que na minha opinião, ela tem de melhor. Detesto zorra, Encontro com Fátima Bernardes, Ana Maria Brega, Na moral, repetitvos os 2 últimos. O Jô, se o entrevistado me interessa, vejo, senão, passa batido. Globo reporter, sempre a mesma coisa, raramente traz assunto novo. Fala pra mim, o que de bom a globo tem que faz-nos pensar, refletir, mudar de atitude. Sim, pq tv, além de entretenimento é tbém formadora de opinião. Não sou crente, não concordo com muita coisa na record, mas gosto de algumas coisas dali. Gosto do jornalismo. Até a rede tv que falam tanto tem coisa que me agrada na grade, por exemplo 'o último passageiro'.. e por aí vai, o que quero dizer é que em todas as emissoras tem coisas que agradam e coisas que não agradam. Ninguém é o senhor absoluto de nada, mas infelizmente a globo se sente e age assim. Vejo muito os canais pagos, prefiro, amo documentários. Bem, meu gosto nem é tão seletivo mas é bastante abrangente.

    bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a TV Record, independente da briga com as outras TVs e independente de ser de quem é, DEU UM SHOW DE BOLA AO INVFESTIR NA OLIMPIADA. Seja quem for o transmissor a Olimpiada é o apice dos esportes no mundo e acho brilhante a disputa olimpica.

      PARABENS A RECORD E A SARAH MENEZES PELA MEDALHA DE OURO.

      O POVO DO PIAUI ESTÁ ORGULHOSO DESSA MENINA. PARABENS MESMOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    2. Não quero saber de briga entre a Record e Globo, EU QUERO É ASSISTIR A OLIMPIADA DE LONDRES


      PARABENS TV RECORDRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

      Excluir
  4. queria que a globo estivesse transmitindo pois ela e muito melhor mais experientes e seus profissionais sao mais capacitados e atualizados!!!!!! sempre GLOBO

    ResponderExcluir
  5. A TV Record nao e totalmente inutil porque serve de mau exemplo, tendo um fanatico, doente Edir macedo que usa o nome de Deus para extorquir as pessoas.

    ResponderExcluir
  6. IBOPE erra pesquisa presidencial, quanto mais o resto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    São Paulo tem mais torcida q Corintians... Sou caminhoneiro e vejo isso. NÃO CONFIO NO IBOPE.

    ResponderExcluir