sexta-feira, 27 de julho de 2012

'Ana Paula Padrão' erra e fala 'Jornal da Globo' na 'Olimpíada'



Gafe ou provocação?Se foi gafe, prova de que o subconsciente fala mais alto:tipo assim...não gosto de você, mas não consigo te esquecer (amor recolhido).Se foi provocação, uma piada a toa, porque, mesmo cheios de exclusividade ficaram em segundo lugar, atrás da Globo.Veja:


Interessante, que há pouco tempo atrás, a jornalista e apresentadora da 'TV Record', 'Ana Paula Padrão' estava em Salvador, trabalhando na divulgação da "Olímpiada de Londres", quando foi interrogada pelo repórter e colunista do site 'Na Telinha', 'Breno Cunha', se ela sabia informar de um suposto boicote da 'Globo' na cobertura do evento, que é exclusivo da emissora de 'Edir Macedo'.
Ela com toda sua espontaneidade respondeu:

"Eu não sei disso, eu não vejo a Globo. Tem muito tempo que eu não vejo a Globo, eu nem sabia disso. Eu estou focada no meu evento, na Record, acho que cada emissora decide o que deve fazer com sua programação."

"Ahã!!!!Sei!!!!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário