sexta-feira, 13 de julho de 2012

'Amor Eterno Amor':Resumo dos Capítulosde 16 a 21 de Julho



Segunda-feira, 16 de julho – Melissa garante a Dimas que impedirá Rodrigo de descobrir a verdade sobre seu sequestro. Miriam convence Fernando a deixar que Rodrigo tente curá-lo. Kléber decide cozinhar para Priscila. Lexor ajuda Rodrigo em sua sessão de cura com Fernando. Dimas reza pela recuperação de seu filho. Kléber e Priscila se divertem cozinhando. Josué repreende Valéria por tentar falar de Rodrigo e todos acham graça. Tati, Gabi e Cris se encontram e retomam a amizade. Miriam conta para Dimas sobre a sessão de cura que Rodrigo fez com Fernando. Elisa fica intrigada quando Rodrigo pede para ficar sozinho. Zenóbio observa Melissa conversando com Virgílio sobre Angélica.

Terça-feira, 17 de julho – Melissa passa mal por influência de Zenóbio. Rodrigo tem uma visão de sua vida passada. Laura critica o envolvimento de Priscila com Kléber. Cris implica com Francisco por causa de Zilda. Elisa conta para Fernando que Miriam pretende deixá-lo assim que ele melhorar. Gabriel fica nervoso com a nova organização de sua casa. Fernando diz que quer ir ao casamento de Gabriel e Dimas estranha. Cris se diverte com o nervosismo de Beatriz por causa do casamento. Melissa reclama por não ter conseguido dormir à noite. Tobias fica intrigado com os comentários que Jacira faz sobre seu trabalho na fazenda de Rodrigo. Dimas descobre que Priscila é sua filha. Miriam tranquiliza Gabriel. Rodrigo fica animado para encontrar alguma pista sobre Juca. Gabriel tira fotos com a família. Rodrigo e Elisa chegam para o casamento e Miriam os recebe.

Quarta-feira, 18 de julho – Elisa comenta de seu casamento para Miriam. Fernando chega para a cerimônia e constrange Miriam. O pai de Laís pede para conhecer a filha e Marlene se preocupa. Bruno elogia Cris na frente de Juliana. Laura implora que Dimas não revele que é o pai de Priscila. Fernando ameaça Regina. Gracinha contrata Cris para dar aulas de inglês. Gil incentiva Jáqui a vender brigadeiros. Clara afirma a Michele e João que Miriam e Rodrigo ficarão juntos. Gabi e Tati surpreendem os convidados com sua música. Marlene decide não contar para Laís que seu pai está vivo. Gil fala para Laura contar a verdade para Priscila sobre Dimas. Gabriel e Beatriz se casam. Gil e Laura se beijam. Rodrigo flagra Elisa exigindo que Miriam se afaste dele.

Quinta-feira, 19 de julho – Elisa se faz de vítima para Rodrigo e Miriam se irrita. Zilda pega o buquê de Beatriz e Francisco implica com ela. Clara vê Zenóbio entrar no corpo de Fernando e implora que Lexor o ajude. Elisa finge para Rodrigo que se sentiu atingida por ele ter defendido Miriam. Gracinha comenta com Jacira que reparou algo estranho em Elisa. Rodrigo pensa em Miriam e em Elisa. Dimas fala para Melissa que acredita que o espírito de Zenóbio esteja querendo se vingar dela. Laura e Gil pensam um no outro. Elisa conversa com Rodrigo. Melissa pensa em Zenóbio com raiva. Gil conta para Kléber o que aconteceu entre ele e Laura. Gracinha comenta com Valéria sobre a má impressão que está tendo com Elisa. Miriam procura Rodrigo.

Sexta-feira, 20 de julho – Miriam conversa com Rodrigo. Teresa estranha o comportamento de Elisa. Kléber pede para Rodrigo assinar um contrato pré-nupcial antes de se casar com Elisa. Clara conta para Kátia sobre o homem que viu perto de Melissa. Divina comenta com Valdirene que teme que Melissa a expulse de sua casa. Gil e Laura esclarecem o mal entendido entre eles. Gracinha estranha quando Solange se afasta com Elisa para conversar. Marlene fica encantada com o apoio de William. Dimas tenta se aproximar de Priscila. Tobias vê um cartaz com a foto de Jacira e fica furioso. Rodrigo se esforça para prestar atenção ao que Pedro fala sobre a pesquisa de Juca. Jacira conta para Tobias o que Elisa lhe falou sobre Rodrigo e ele fica furioso. Laura conversa com Henrique sobre uma possível viagem para a Dinamarca. Tobias confronta Rodrigo.

Sábado, 21 de julho – Rodrigo se sensibiliza com a revelação de Tobias. Elisa implora para Jacira não contar a verdade para Tobias e Rodrigo e protegê-la. Gracinha tem sua primeira aula de inglês com Cris. Gil, Beto e Pedro trabalham com modelos no estúdio. Jacira e Tobias resolvem se separar. Carmem e Zé terminam de arrumar a nova birosca. Tati incentiva Jáqui a fazer brigadeiros. Clara e João olham as fotos que Gabriel e Beatriz enviaram de sua lua de mel. Zilda e Francisco discutem, enquanto esperam os netos. Elisa ouve Teresa aconselhando Rodrigo a não se casar sem antes conhecer melhor a noiva. Jair pede para Gracinha torcer para que ele consiga o emprego na portaria do edifício São Jorge. Josué posa para fotos na agência de Danusa. Rodrigo procura Miriam.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário