quarta-feira, 27 de junho de 2012

Volta, 'TV Globinho'!


Jovem internauta revoltado faz apelo para a volta da 'TV Globinho' diária, e diz que se ele quiser ouvir fofoca, ele dialoga com senhoras do prédio, não precisa assistir o programa de Fátima Bernardes.


''Se eu quiser saber de fofoca vou ali no prédio...que o que as "veia" mais sabe e fofocar''


''Porque ela e taum importante que precisa conversar no progama de televisão, conversa na casa dela''


''Fatima Bernadi, meu amor volta po reporti,o que tu sabe e reportar''


''Eu to aqui pra ve TV Grobinho não pra ver aquele povo inxirido conversando''





Confira o vídeo:



Entre na campanha:"Volta, 'TV Globinho'!!!"
Deixe seu comentário aqui, e convoque seus amigos para votar!


51 comentários:

  1. Quero Tv Globinho de volta, logo agora que todos nós ficamos de férias e era o momento deles colocarem novos desenhos eles tiram a TV Globinho .. Parabéns, se a intensão era perder audiência conseguiram, pois ate o Sbt esta subino com a audiência, e sinceramente se for para assistir programa chato prefiro assistir os desenhos do sbt e band ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior volta tv globinho logo agora q eu fiquei de ferias

      Excluir
    2. Realmente e um programa que so sabe falar sobre a vida dos outros e nao e educativo na verdade e um lixo.FORA Fatima volta tv Globinho!

      Excluir
  2. eu quero tv globinho nas ferias ja basta eu ficar sem ver todo dia pq eu estudo de manha ,nimguem quer ver fatima bernardes ,fica falando da vida das pessouas monte de pessouas enxeridas eu quero é ver tv globinhooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Volta tv globinho!!!!esse programa d fatima bernades e muito ruim.

    ResponderExcluir
  4. voltaaaaaaaaa tv globinho, programa da fatima é chato, logo nas ferias! tristeza

    ResponderExcluir
  5. http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N26251 abaixo assinado rs

    ResponderExcluir
  6. volta a tv globinho e fora Lixo com Fatima bernardes naum sei como uma apresentadora com o gabarito que ela tem aceitou fazer um programa ridiculo como aquele

    ResponderExcluir
  7. Volta por favor!Que sacanagem!Em plenas férias tiram o programa do ar.Vamos todos pro Bom dia e cia, enquanto não tirarem esse encontro chatooo e monótomo.

    ResponderExcluir
  8. Voooooooooooooooooolta TV Globinho :'9 eu quero meu BOB ESPONJA :'(
    Ni s2

    Karolzinha aquui

    ResponderExcluir
  9. VOLTAAAAAAAAAAAA TV GLOBINHO! EU QUERO VER MEU PROGRAMA PREFERIDO NAS FÉRIAS!!! NÃO QUERO SABER DO PROGRAMA FOFOQUEIRO QUE É O DA fátima bernades VOLTAAAAAAAA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. fatima bernardes a globo vai se ver eu conheçi gente que trabalha na rbs mas que merda voltaaaaaaaaaaaaa tv globinho preciso do bob esponja

    ResponderExcluir
  11. EU QUERO VER BOB ESPONJA,OS VINGADORES,PADRINHOS MAGICOS, SAI FATIMA BERNARDES VOLTA TV GLOBINHO,NOS QUEREMOS DESENHO,NAO ESSA PORCARIA DE FATIMA BERNARDES,FAZENDO FAVOR SAI FATIMA,QUERO TV GLOBINHO POR GENTELEZA,EU NAO QUERO SABER DE FOFOCA DESSA MERDA DE FATIMA BERNARDES,VOLTA PRO JORNAL NACIONAL QUE E SEU LUGAR VIU

    ResponderExcluir
  12. TV GLOBINHO QUEREMOS A SUA VOLTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

    ResponderExcluir
  13. O PROGRAMA DA FATIMA PODE CONTINUAR OUTRO HORARIO. LA POR 11 DA NOITE. AI SIM. MAIS A TV GLOBINHO DEVE VOLTAR LOGO..

    ResponderExcluir
  14. A VAI AMEWRDA TIRA TV GLOBILHO PARA COLOCA EMCOMTRO COM A VACA BERNADES

    ResponderExcluir
  15. eu já vou entrar de ferias e eu quero assistir tv globinho não fofoca de fatima bernades

    ResponderExcluir
  16. Tv Globinho voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Querooo tv globinho de voltaaaaaaaaa,some fatimaa da ae vai fofoca em uotro lugarr.....tv globinhooo voltaaaaaaaa porque ja e feriass!!!

    ResponderExcluir
  18. VOLTA TV GLOBINHO VAZA FATIMA!!!! tiraram tv globinho pra botar essa porcaria da fatima bernades eu to de ferias eu quero ver alguma coisa que preste nao quero ver essa inxirida fofoca da vida dos outros. VAZA FATIMA VOLTA TV GLOBINHGO!!!!

    ResponderExcluir
  19. POR FAVOR BOTA TV GLOBINHO DE VOLTAAAAAAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. vooooooooooooooooolta tv globinho a fatima bernandes no ta com nada um vei dessa fofocamdo na tv cai fora vei

    ResponderExcluir
  21. ei pessoal vem ca vc preferem o que veia bernades fofoquera o tv globinho eu ja to cansado de veio fofocando na minha porta e agora como se nao bastasse a te na tv eu em

    ResponderExcluir
  22. POE TV GLOBINHO DE VOLTA.QUAL A VANTAGEN AGORA DE ESTUDAR DE TARDE SEM BOB ESPONJA?FATIMA TE ODEIO

    ResponderExcluir
  23. Gentii, é um absurdo tirarem a Tv Globinho do ar. Olha ja assiti o " Encontro com Fatima Bernades " , é horrivel!! Um bando de gente metida!! Nariz empinado, ate os comediantes, são sem graça! #Volta Tv Globinho!!! O que será das nossa ferias de Dezembro, sem a Tv Globinho?

    ResponderExcluir
  24. # Volta Tv Globinho. I love you 4ever.

    ResponderExcluir
  25. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir
  26. Anãummmmmmmmmmmmmm programa chato de mais esse encontro com Fatima Bernardes e ruim de maisss eu qro tv globinho de volta aposto q a audiência ta uma bosta.

    ResponderExcluir
  27. tv globinho de volta fatima volta para seu lugar que é o jornal nacional

    ResponderExcluir
  28. eu nao acredito que tiro a tv globinho pra botar essa merda de fatima bernades

    ResponderExcluir
  29. ola eu gostaria muito que voltasse a tv globinho obrigado

    ResponderExcluir
  30. nao acredito que tirou a tv globinho para coloca essa fatima

    ResponderExcluir
  31. eu nâ gosto de fatima bernardes volta tv globinho tira a fatima voltaaaaaaaaaaaa
    bob esponja e mais legal

    ResponderExcluir
  32. repetem beyblade por favor na tv globinho

    ResponderExcluir
  33. eu queria volta volta por favor tv gobinho em abril de 2013.
    não gosto encontro fatima bernandes é lixoooooooooo.
    encontro fatima bernandes ééééée´lixooooooooooooooo.
    por favor volta segunda - sexta tv gobinho em abril de 2013.


    bem estar é lixooooooo XXXXXXX fim BEM ESTAR ACABOU.

    ResponderExcluir
  34. eu queo tv globinho de vouta progama fatima bernadis e chato a tv globinho tem varios desenhos e bricadeiras porisso queremos de vouta

    ResponderExcluir
  35. Euu quero tv globinho fatima q me sesculpe mais ela faz um programa q é uma merda ...........
    Volta tv globinhooooo

    ResponderExcluir
  36. eu queria ver ameu dezenhos favoritos como beyblade yu gi yo e todos os animes nao um programa sem pe e sem cabeca co o da fatima bernadi ponha a tv globinho esse pograma e muito besta

    ResponderExcluir
  37. eu quero assistir beyblade enao fatima bernadi esse programinha besta ponha a tv globinho

    ResponderExcluir
  38. nao entendo aglobo por que continuar com esse lixo de programa copia barata do hoje en dia da record nao entendem que a audiencia que rendeu na primeira semana e por que as as pessoas queriam saber se ia continuar a tv globinho depois que decepisam

    ResponderExcluir