sábado, 23 de junho de 2012

Ver Luta 'Wanderlei Silva' contra 'Rich Franklin'



A Rede Globo exibe ao vivo, na noite deste sábado, dia 23, logo após Zorra Total, as três lutas do card principal do UFC 147. Serão transmitidas as duas finais do The Ultimate Fighter - Em Busca de Campeões e a esperada revanche entre Wanderlei Silva e o norte-americano Rich Franklin.

Para comentar os confrontos, direto do Ginásio Mineirinho, o narrador Sérgio Maurício terá a companhia de Junior Cigano, campeão dos pesos pesados de MMA. As reportagens são de Marcelo Courrege.


Rich Franklin enfrenta Wanderlei Silva em revanche, no UFC 147, que a Rede Globo exibe neste sábado (Foto: Divulgação/Site Oficial Rich Franklin)

Rich Franklin enfrenta Wanderlei Silva em revanche, no UFC 147, que a Rede Globo exibe neste sábado (Foto: Divulgação/Site Oficial Rich Franklin)

 
Sábado é também dia de decisão no reality TUF – Em Busca de Campeões. Quatro finalistas do programa vão entrar no octógono para lutar por contratos com o UFC.

Após derrotar Thiago Bodão, Cezar Mutante garantiu seu lugar no card principal do UFC 147 e vai encarar Serginho Moraes pelo campeonato de pesos médios.


Serginho foi o escolhido para substituir Daniel Sarafian nesta final, já que ele ficará de fora do confronto por conta de uma lesão no braço esquerdo.
- O que eu fiz foi me concentrar nos meus treinos e no que ia fazer lá em cima. No momento certo, a oportunidade apareceu - diz Mutante sobre a última vitória.

 

Jason e Pepey se encaram (Foto: (Foto: João Gabriel Rodrigues /Globoesporte.com))

Jason e Pepey se encaram
(Foto: João Gabriel Rodrigues /Globoesporte.com)

A final dos pesos penas será entre Rony Jason e Godofredo Pepey. Os vencedores dos confrontos passam a integrar o seleto grupo do UFC.
Já a última luta da noite será a aguardada revanche entre o técnico do TUF Brasil Wanderlei Silva e o ex-campeão dos pesos médios Rich Franklin.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário