sexta-feira, 15 de junho de 2012

'Space Buddies - Uma Aventura no Espaço' na 'Sessão da Tarde'

Filhotinhos embarcam em mais uma aventura, desta vez no espaço (Foto: Divulgação / Reprodução)
Filhotinhos embarcam em mais uma aventura, desta vez no espaço
 (Foto: Divulgação / Reprodução)

Após viverem duas aventuras eletrizantes no ar e na neve, os cachorrinhos falantes mais simpáticos da Disney estão de volta. Dessa vez, pela primeira vez na história canina, eles precisam reunir toda a coragem e se aventurar pelo espaço. Essa é a trama de "Space Buddies - Uma Aventura no Espaço" (2009), filme que a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde desta sexta-feira, dia 15, às 16h05, em HD, logo após Chocolate com Pimenta.


Uma vez no espaço, o difícil vai ser voltar pra casa (Foto: Divulgação / Reprodução)
Uma vez no espaço, o difícil vai ser voltar pra casa
 (Foto: Divulgação / Reprodução)

Os filhotes mais irresistíveis do cinema continuam arteiros e aprontando todas, mas agora eles foram longe demais. Após se infiltrarem em um ônibus escolar que fazia uma excursão para uma empresa aeroespacial, os cachorrinhos, enquanto se divertem, entram acidentalmente em um foguete prestes a ser lançado ao espaço. Com seus dois novos amigos, Spudnick e Gravity, eles tentam desviar de asteróides e outros objetos não identificados, enquanto precisam descobrir um meio de sair da Lua e voltar para casa.



Space Buddies - Uma Aventura no Espaço (2009)

Os irresistíveis cachorrinhos falantes estão de volta num filme que vai levá-los onde nenhum outro filhote esteve: a lua. Com a ajuda de alguns amigos do espaço, eles precisam usar toda sua coragem para viajar de foguete, e vão acabar aprendendo sobre trabalho em equipe, lealdade e a valorização das amizades conquistadas pelo caminho.

Título Original: Space Buddies
Elenco: Bill Fagerbakke, Kevin Weisman, Lochlyn Munro, Ali Hillis, Pat Finn, Nolan Gould
Direção: Robert Vince
Nacionalidade: Americana/Canadense
Gênero: Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário