sábado, 2 de junho de 2012

'Record' comemora 'Liderança' nas 'Manhãs' de 'Maio/2012'

Imagem

William Travassos, Carla Cecato, Geraldo Luís, Thalita Oliveira, Renato Lombardi e vários produtores aparecem fazendo o sinal de primeiro lugar com o dedo na redação do jornalismo da Record em São Paulo.

Os jornalistas postaram as fostos nas redes sociais comemorando a média manhã da emissora em Maio, que ultrapassou a TV Globo.
O 'Balanço Geral', 'SP no Ar' e 'Fala Brasil' são os responsáveis por a Record atingir a marca.

Faltaram Ana Paula Padrão, Celso Freitas e Eduardo Ribeiro para a turma do "oba-oba".Não foram convocados para o festejo, afinal mesmo sendo o principal telejornal do canal, o 'Jornal da Record' tem se posicionado na terceira colocação, variando entre 4 e 6 pontos, perdendo para a Globo e a novela 'Carrossel' do SBT.

Esqueceram também de Adriana Reid, Reinaldo Gottino e Percival de Souza, apresentadores e comentarista do 'Record Notícias', exibido de 12h00 as 14h30, que apesar de audiência razoável, disputa a vice-liderança com o SBT.

De qualquer forma, há que se reconhecer essa liderança nas manhãs, embora os três noticiários em questão, usem e abusem das pautas policiais, é um grande feito,  a Record obter 11 pontos as 8:50 da manhã contra apenas 4 da Globo, fato que ocorreu dia 31/5.
Confira as fotos dos profissionais da Record comemorando o desempenho dos matinais Nº 1:


Imagem

"O que vocês acham disso, hã?!Falando francamente, tá gente?!?!?!É isso, diretor?!?!?!"

"Hummm!!!Mais quanto enjôo!!!...Primeiro lugar???Nem te ligo, farinha de trigo!!!

"Vamos, tesouro, não se misture com essa gentalha!!!"

Um comentário:

  1. ai meu deus kkkkk,grande coisa,só de manha mesmo pra ficarem em 1º e ainda com 11 pontos,grande pontuaçao,quando é de tarde e principalmente de noite ta é em 2º e principalmente em 3º.AAAAAAAAAA RECORD VAI RODAR BOLCINHA NA ESQUINA,VA SE ENXERGAR PRIMEIRO.

    ResponderExcluir