quarta-feira, 27 de junho de 2012

Por que 'Chris Flores' faltou ao 'Hoje em Dia' com 'Ana Hickmann'?



A apresentadora do "Hoje em Dia", Chris Flores não esteve presente no programa de ontem (26/6), quando Ana Hickmann e Britto Jr. apareceram novamente como na manhã de Segunda como convidados especiais da revista eletrônica.

Seu colega de equipe, Celso Zucatelli justificou a ausência dela na abertura, dizendo que Chris “estava gravando uma externa e que já já estaria no programa”.

No fim do programa, um médico entrou no ar para dizer que Chris teve uma indisposição por conta da pressão arterial, mas que ela estava bem.

De acordo com informações do blog “Em OFF”, do Yahoo,  Chris teve uma crise de choro quando soube que,  por ordem ordem da Record, não participaria do “Hoje em Dia”. Também dizem que foi quem não quis entrar.

O fato é que a situação piorou quando disseram no ar que ela estava gravando uma matéria externa. Neste momento,  Chris, que estava no camarim vendo o programa, começou a passar mal. Sua pressão arterial caiu, ela foi socorrida e teve de sair de cadeira de rodas do camarim.

 



"Gominho", um dos apresentadores do “Muito Mais”, da Band, postou em seu Twitter a foto acima, com a  frase:

“Xiiiiiii vamos contar a verdade sobre a saída da Chris Flores do Hoje Em Dia! 15:55 #MuitoMais na Band”

O que será que realmente aconteceu?Nos próximos capítulos saberemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário