quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Casamento de 'Conrado' e 'Isadora':O que vai Acontecer?

Empreguetes chegam no casamento das 'Sarnentas' e Cida faz strip-tease (Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)
Empreguetes chegam no casamento das 'Sarnentas' e Cida faz strip-tease
(Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)


A cerimônia do casamento de Conrado (Jonatas Faro) com Isadora (Giselle Batista) e Humberto (Rodrigo Pandolfo) com Ariela (Simone Gutierrez) está quase finalizando quando Cida (Isabelle Drummond) entra em ação e resolve animar o evento. É hora da vingança!


Perdeu, playboy! Cida mostra que está com tudo em cima (Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)
Perdeu, playboy! Cida mostra que está com tudo
em cima (Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)


A empreguete passa por Conrado, que fica notavelmente perturbado com a sua presença, vai até Sônia (Alexandra Richter) e esculacha pedindo demissão. A música 'Vida de Empreguete' começa a tocar e uma limusine rosa e bem chamativa surge com Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) chocando na caracterização. "Sua carruagem chegou, Cinderela", brinca Rosário.
Mais sexy e gata do que nunca, Cida vai tirando o uniforme ali mesmo, na frente de todos e por baixo exibe um lindo figurino das Empreguetes mostrando que seu corpinho que está com tudo em cima. Os que já eram apaixonados por ela, caem loucos; os que ainda não a conheciam, ardem de paixão. Assim, ela sobe no salto alto e vai se unir ao grupo musical.


Elas partem ao som de 'Vida de Empreguete' e com direito a muito aplauso (Foto: Cheias de Charme/ TV Globo)
Elas partem ao som de 'Vida de Empreguete' e com direito a muito aplauso

Enquanto a família Sarmento fica totalmente em choque ao viver tal pesadelo, Conrado parece estar em um sonho admirando a sua musa. Antes de partir Cida abraça Valda (Dhu Moraes) e garante: "Eu vou tirar a senhora daqui, madrinha... Aguenta só mais um pouquinho!..." E ovacionadas pelos convidados, as Empreguetes partem no carrão.
Ficou sem ar?! Então não perca por nada nesse mundo essa cena que vai ao ar na quarta-feira, 20 de junho.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

2 comentários:

  1. muito ben cida e´ asim que se rtazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir