sábado, 30 de junho de 2012

'Mulan 2' na 'TV Globinho'

Mulan e Shang estão prestes a se casar (Foto: Divulgação / Disney)
Mulan e Shang estão prestes a se casar
 (Foto: Divulgação / Disney)
 
 
A TV Globinho deste sábado, dia 30, traz uma animação que vai agitar a manhã da criançada. Em "Mulan 2 - A Lenda Continua" (2004), a heroína chinesa está prestes a realizar o sonho de sua família e se casar com o capitão Shang. Mas uma missão secreta pode colocar não só o casamento em risco, como causar uma grande guerra entre a China e a Mongólia, caso não seja bem-sucedida. Os heróis terão que escoltar três princesas chinesas até o outro país, onde irão se casar e selar a paz entre as duas nações.


Mushu faz de tudo para separar o casal (Foto: Divulgação / Disney)
Mushu faz de tudo para separar o casal apaixonado
(Foto: Divulgação / Disney)
 
 
Com medo de perder seu posto de dragão guarda-costas, o pequeno Mushu faz de tudo para separar o casal, inclusive armar intrigas que os mantém afastados um do outro a maior parte do tempo. E para piorar, Mulan não consegue se segurar e apronta mais uma das suas, provocando a ira do capitão Shang. Percebendo a infelicidade das três princesas que estão escoltando, Mulan acaba se metendo e as faz desistir dos casamentos arranjados.
Mas alguém precisa se casar, caso contrário, a China e a Mongólia poderão entrar numa guerra sem fim. E agora? Como Mulan vai se livrar dessa enrascada?

Antes do casamento, o casal precisa enfrentar uma missão secreta e escoltar três princesas chinesas até seu casamento (Foto: Divulgação / Disney)
Antes do casamento, o casal precisa enfrentar uma missão secreta e escoltar três princesas chinesas até seu casamento
 (Foto: Divulgação / Disney)
 
 
Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário