sábado, 23 de junho de 2012

'Marisol':Resumo dos Capítulos de 25 a 29 de Junho



Segunda-feira, 25 de junho -Gil caminha pelo circo e encontra Yole. Tomás e Loreta impedem Mário de bater em Gil. Leonel e Angélica vão à mansão conversar com Vanessa sobre a viagem para a praia. Marisol e Rodrigo passeiam no shopping. Mário e Zulema esperam por Gil no cortiço. Rodrigo e Vanessa visitam Marisol na mineradora. Rodrigo e Vanessa passeiam no mesmo local em que Gil vendeflores. Gil vende flores, esbarra em Vanessa que, indignada, joga um copo de suco em seu rosto. Sandra chora após recordar o que fez com a filha. Marisol se surpreende com a chegada de Sandra para jantar. Vanessa dirige o carro de Leonel. Rodrigo cobre o quadro que está pintando para Marisol não ver. Yole e Gil conversam em frente ao circo. Sandra liga para Rodrigo e lhe faz um convite.

Terça-feira, 26 de junho - Amparo chantageia Vanessa. Rodrigo vai ao apartamento de Sandra. Gil entrega a Mário o dinheiro que ganhou. Vanessa posa nua para Gabriel. Vanessa vai ao apartamento de Sandra. Chupa-cabra toma café da manhã com Mário. Loreta vende milho verde na porta do cortiço. Gil sai de casa para vender flores. Mário e Zulema planejam com Chupa-cabra um jeito de ficarem ricos.

Quarta-feira, 27 de junho - Sandra e Vanessa discutem por causa de Rodrigo. Gil e Totó caminham pela rua e conversam. Gabriel pinta o quadro de Vanessa. Marisol entra no escritório e ouve uma discussão entre Rodrigo e Diego. Gil vende flores na porta da faculdade onde Vanessa estuda. Gil conhece Marisol e Rodrigo. Loreta vê Chupa-cabra saindo com Mário e Zulema. Mário telefona para Marisol. Chupa-cabra liga para Marisol e diz ser seu filho. Marisol desmaia. Mário revista a calça de Gil e encontra dinheiro no bolso. Gabriel mostra o quadro para Vanessa. Zalmúdia lê cartas para Mimi e Margarida. Dolores vê Rodrigo e Sandra se beijando. Vanessa joga as flores de Gil no chão. Marisol faz um apelo num programa de TV. Marisol e Rodrigo discutem. Marisol chega de carro a uma praça.

Quinta-feira, 28 de junho - Rodrigo dá um soco em Diego. Gil pergunta a Zulema sobre seus verdadeiros pais. Rodrigo e Marisol discutem. Vanessa e Rodrigo começam a beber. Diego vai ao apartamento de Sandra. Rodrigo começa a passar mal. Vanessa desabotoa a camisa de Rodrigo. Marisol entra no quarto e encontra Rodrigo despenteado e com a camisa aberta. Vanessa mostra o quadro para Marisol e Amparo.

Sexta-feira, 29 de junho - Marisol manda Rodrigo sair da mansão após a falsa traição armada por sua filha. Gil entra no cortiço e encontra Yole triste. Vanessa, Angélica e Leonel tomam banho de piscina. Amparo liga para Marisol para atormentá-la. Diego entra no escritório e vê Vanessa e Sandra discutindo. Vanessa vê Rodrigo e Marisol conversando. Mário encontra Margarida na rua. Chupa-cabra entra na mansão. Chupa-cabra se apresenta como filho de Marisol. Mário dá o seu endereço para Margarida. Marisol apresenta Chupa-cabra para Vanessa. Ele avisa que está indo embora do cortiço. Amparo e Sandra falam sobre Marisol. Mimi e Marisol mostram o quarto de Chupa-cabra na mansão. Sandra entra no quarto de Rodrigo e se insinua. Chupa-cabra entra no quarto de Vanessa e os dois discutem. Marisol se surpreende com a presença de Rodrigo na mansão. Rodrigo ameaça Diego. Zulema fica nervosa quando vê Gil com Vanessa. Marisol conta a Chupa-cabra que vai se separar de Rodrigo. Rodrigo conta a Amparo que Sandra é mãe de Vanessa. Chupa-cabra vê Gil na mansão e foge. Ele rouba as jóias de Marisol. Sandra beija Rodrigo. Amparo desmaia. Marisol encontra o porta-jóias vazio.

Fonte:SBT, Rede Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário