segunda-feira, 18 de junho de 2012

Luiza Brunet:"O Que Vi da Vida"

Luiza Brunet participa do quadro "O Que Vi Da Vida" no "Fantástico" deste domingo (17)
Foto:Reprodução/TV Globo

Luiza Brunet foi a personalidade da vez no quadro "O Que Vi Da Vida", do "Fantástico" deste domingo (17).A modelo falou sobre sua vida e carreira.

"Comecei a trabalhar em uma casa de família, aos 12 anos. Foi uma etapa interessante, me fez me tornar independente como mulher", disse.

"A minha família é grande, somos em cinco mulheres e um rapaz. Quando eu tinha uns sete anos, meu pai mudou da fazenda e fomos pro subúrbio do Rio de Janeiro", explicou.

 "Meu sonho era ser cabeleireira, tive a sorte de ser descoberta por um fotógrafo."

Falou também sobre os filhos, sobre o início precoce da carreira da filha Yasmim nas passarelas, e comentou sobre o término de seu casamento há quatro anos com Armando Fernandez.

"Valorizo a história do casamento. A gente sonha que vai ficar a vida inteira com o pai dos nossos filhos. Estou tentando uma etapa nova, com dignidade", finalizou.

Com informações do portal UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário