segunda-feira, 25 de junho de 2012

Lair Rennó é Casado



Lair Rennó tem 36 anos.É casado, pais de duas filhas.Mineiro, trabalhou na EPTV de Varginha, e foi apresentador do 'Bom Dia Minas', e eventualmente o 'MG TV', até ser transferido para a 'Globo News', no Rio, onde comandou vários telejornais, ora noturnos, ora diurnos.


Passou também pelo 'Brasil TV', exibido pelas parabólicas.Encontrava-se com Fátima Bernardes nos camarins da Globo, sempre contando piadas ou histórias de suas vidas engraçadas, o que acabou motivando a jornalista a convidá-lo para a função de intermediador de notícias entre o público e a apresentadora na internet.


No Rio de Janeiro, como relatou ao site EGO, costuma ir a praia, no Jardim Botânico, cinemas e teatro coma família, mas sente saudades das montanhas de Minas, da conversa com os pais e irmãos, e sempre que pode volta para Minas.

7 comentários:

  1. ele é gatissimo!!!
    E super competente!
    Estou amando ele no programa da fátima!

    ResponderExcluir
  2. ELE É MUITO BOM EN TODOS OS SENTIDOS...

    ResponderExcluir
  3. lair renno vc esta brilhando no encontro com a minha xara amo ver vc com tanto sucesso pois sou sua fã de primeira me emociona muito quando vc fala do juliano e da ana maria te cobrando as ligações pois mamãe fica morrendo de saudades quando o filho esta longe desejamos a vc tudo de melhor que deus te proteja sempre beijos pra vc e emilia e filhas da fatima e william MAIA BH-MG em

    ResponderExcluir