sábado, 30 de junho de 2012

'Françoise Forton' e 'Silvia Pfeifer' saem da 'Record'

As atrizes Françoise Forton e Silvia Pfeifer não renovaram contrato com a emissora e pretendem voltar à Rede Globo.
Acompanhe abaixo matérias publicadas em grandes blogs e sites sobre a saída das atrizes e de outras colegas suas que também se despediram do casting da Record:




Contratada da Record pelos últimos seis anos, Françoise Forton é a mais nova baixa no elenco da emissora. O acordo da atriz com o canal chegou ao fim e ela decidiu não renovar.

O objetivo de Françoise é retornar à Globo, onde começou sua carreira na década de 70 e onde emplacou a maior parte de seus trabalhos. Ela se refere à emissora com carinho: "minha casa, onde aprendi tudo".

Em tempo:

Françoise Forton chegou à Record em 2006 e sua primeira novela foi "Cidadão Brasileiro", de Lauro César Muniz. A atriz conseguiu emplacar um trabalho por ano até 2010, quando fez "Ribeirão do Tempo".


De lá para cá ela não foi convocada para nenhum outro papel e agora está de saída da emissora.

Com informações da coluna Controle Remoto.


Fonte:Na Telinha



Silvia Pfeifer no início do ano deu entrevista ao 'Retratos da Vida' do jornal 'Extra' falando sobre sua nova tividade, já que não estava sendo convidada a trabalhar em nenhuma novela da emissora:

Afastada da TV há quase dois anos, Silvia Pfeifer, de 53 anos, descobriu uma nova receita para a fama: bolo de chocolate. Após o quitute fazer sucesso com as amigas, a atriz está vendendo por encomenda o brownie que ela mesma faz.
— Como não tenho gravado, estou com mais tempo. Então, resolvi fazer brownie, que é uma receita de família. Minhas amigas adoraram e me incentivaram a vender. Além de atender encomendas, estou fornecendo para um bistrô no Horto. Quando chega algum cliente, o funcionário avisa: “Este é o brownie da Silvia Pfeifer” — conta a ex-modelo.

Fonte:Retratos da Vida/Extra

E recentemente, o contrato expirou e ela não renovou:

Longe das telinhas desde 2010, quando se encerraram as gravações de "Bela, a Feia", Silvia Pfeifer deixou a Record.

Sem trabalho e sem previsão para voltar ao ar, a atriz optou por se desligar da emissora. Em entrevistas recentes, Silvia declarou que acreditava que seria escalada para o elenco de "Máscaras", o que não ocorreu.

Ela é a segunda baixa no elenco da Record neste mês. Françoise Forton também deixou o canal e mostrou vontade de retornar à Globo.

Com informações da coluna Controle Remoto.


Fonte:Na Telinha



Lavínia Vlasak foi uma das primeiras a sair, mas não quer voltar:
Lavínia Vlasak, 36, não quer saber de voltar paras as novelas da Record.
Recentemente, a emissora convidou a atriz para retornar a seu casting, mas ela recusou.
O último trabalho dela na TV foi uma participação em “Insensato Coração” (Globo), em 2011.

Com informações da jornalista Keila Jimenez da Folha.


Tássia Camargo saiu insatifeita da Record:

A atriz Tássia Camargo detonou a Record em entrevista ao jornal "O Dia" desta sexta-feira (15). Ela afirmou que se decepcionou com a emissora de Edir Macedo.

"A minha maior decepção foi a Record. Não foi a novela, nem o autor. Foi achar que a emissora era outro campo de trabalho, que não é. Aquilo é uma ditadura de pastores, uma coisa horrorosa. Só fui para lá porque a Globo não ia me contratar e, nessa época, por coincidência me chamaram", disse ao jornal.

Tássia está afastada da TV desde 2007 quando rompeu contrato com a Record. Ela atualmente investe na carreira de teatro e diz que as pessoas só acham que você está trabalhando quando faz televisão: "Se você não faz novela e não tem Facebook, você não é ninguém", diz ela.


E continua:


"Foi a primeira vez que lacrei uma porta com Super Bonder. Não passo nem na frente da emissora e não coloco nem no canal para não dar ibope".



Fonte:Na Telinha

Um comentário:



  1. Parabéns SILVIA PFEIFER pela comemoração de seu aniversário no dia 24 de fevereiro. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Você está fazendo aniversário e todos querem muito te abraçar e que seja mais um dia lindo e um anjo venha te iluminar. A primavera hoje em sua vida colheu no seu jardim mais uma flor e Deus vai te mandar como presente felicidade e muito amor. Parabéns a você, nesta data querida muitas felicidades, muitos anos de vida. Gostaria de escrever uma mensagem diferente de tudo que já escrevi. Que os anos que se somam à sua vida não sejam um peso, mas sim que façam parte de uma infinita conta de novas experiências que te fazem crescer e aprender a viver cada vez melhor. Que ao lê-la seu coração pulsassem mais rápido, teus olhos brilhasse mais e seus lábios pudessem sorrir comovidos. Uma mensagem simples, mas espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e realizada! Queria encher o seu "e-mail" de estrelas, de sorrisos, ao nível do teu merecimento. Queria pôr dentro do seu "e-mail" todos os corações que te amam incondicionalmente. Que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, para todo o sempre. Quero que Deus subscreva, sorrindo, tudo o que acabei de escrever...! Que a Paz de Deus sempre te ilumine! Hoje queria te dizer algo especial, porque é um dia especial! Não consegui encontrar palavras que fossem especiais para te dizer. Então resolvi pedir a Deus que nesse dia te dê uma bênção especial, que os desejos de seu coração se tornem realidade, que a felicidade seja constante em sua vida, que você continue a lutar pelos seus objetivos e não desista nunca. Que o dia de hoje seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao teu encontro. FELIZ ANIVERSÁRIO! Aproveito também para parabenizá-la pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO, PROFISSIONALISMO E SUCESSO, realizado no teatro e televisão. PARABÉNS! O seu potencial de trabalho é de grande valor para a comunicação brasileira. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Meu presente para você é de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.


    “O MELHOR PRESENTE NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA- SE ATRAVÉS DELE.”

    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    DESEJO SUCESSO!


    PAULINHO Solução
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP

    ResponderExcluir