sábado, 30 de junho de 2012

Daniel do 'BBB12' no programa de 'Gilberto Barros'



Neste sábado (30), a RedeTV! estreia o programa "Sábado Total", apresentado ao vivo por Gilberto Barros.


A atração reunirá entretenimento, jornalismo, entrevistas, interatividade e a participação do telespectador, além de provas e games entre celebridades.


No palco, Leão comandará a tradicional Feijoada do Leão, uma grande festa com a presença de artistas. Padre Marcelo Rossi, Amado Batista, João Lucas e Marcelo, MC Naldo, Ellen Cardoso, MC Serginho, Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues, Gilmelândia e os grupos Calypso, Colinho de Papai e Bom Gosto são os convidados da estreia.


No quadro "De Cara Com A Fera", o modelo e ex-participante do "Big Brother Brasil 12", Daniel Echaniz, enfrenta a máquina da verdade e será sabatinado pelo apresentador. Vale lembrar que Daniel foi expulso do reality da Globo após suspeita de estupro - o que já foi negado e o caso encerrado pela Justiça.


No auditório do "Sábado Total", mais de 250 convidados acompanham a atração, participando dos quadros e interagindo com o apresentador, que terá a companhia de seis dançarinas, as Leoas.


Durante o programa, Gilberto Barros irá até a área externa da emissora, onde haverá uma arquibancada e as pessoas poderão conversar com o apresentador, mandar recados ao vivo ou ver de perto seu artista favorito. Além disso, Leão viajará pelo Brasil gravando entrevistas e matérias especiais.


O "Sábado Total" vai ao ar a partir das 14h, na RedeTV!.

As informações são do site Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário