quarta-feira, 27 de junho de 2012

'Chris Flores' fora do 'Hoje em Dia'


Foto:Divulgação/TV Record

A saída da apresentadora Chris Flores do "Hoje em Dia" da TV Record é temporária.
A emissora soltou um comunicado, agora a pouco para a Imprensa, onde explica o motivo do seu afastamento.Confira:

A apresentadora Chris Flores, do Hoje em Dia, não apresentará o programa nos próximos dias.
Chris teve um mal-estar na última terça-feira, dia 26/06, e precisará reduzir a sua rotina de trabalho.
Apenas algumas gravações pré-agendadas serão mantidas durante o período necessário para o restabelecimento da apresentadora.

Central Record de Comunicação

3 comentários:

  1. Palhaçada!!! Isso é uma falta de respeito com uma profissional como a Chris, a Ana já se acha agora então ninguém segura ela... E coitada da Record por achar q a simples presença dela no hoje em dia vai ABALAR O programa da Fátima Bernardes..... Volta Cris.... Fora Ana!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tambem acho uma basbaquice essenegocio de rivalidade entre Ana e cris pois todas duas sao boas profissionais, existe espaco para todos....até meu cachorro sente falta da cris....kkkkk.....a Ana ela se acha tdo bem que ela e linda mas nao e só beleza que se conta o marido dela por exemplo e um babaca...mal educado ...entrou numa briga que nao existe a Ana precisava mesmo arrumar um filho pô is já ta na hora a idade ta chegando...kkkkkkcris volta

    ResponderExcluir
  3. A Cris é uma ótima apresentadora, acho um absurdo a Record tirar ela do Hoje em Dia por causa da Ana, por acaso o marido da Ana é o dono da Record?

    ResponderExcluir