segunda-feira, 18 de junho de 2012

'Chayene' coloca 'Socorro' como Espiã das 'Empreguetes'

Chayene tem um plano de "gênia" (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Chayene tem um plano de "gênia" (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
 
 
Chayene (Cláudia Abreu) está fula da vida com as Empreguetes. Engolir o sucesso do trio está mais difícil do que aturar as gororobas de Socorro (Titina Medeiros). Sedenta por vingança, a rainha do eletroforró põe a cabeça para funcionar na tentativa de encontrar uma maneira de acabar de vez com as rivais. Medo!
Socorro, bem louca, dá ideias sem pé nem cabeça. Chayene delira e também diz um monte de besteiras. Enquanto isso, Laércio (Luiz Henrique Nogueira) tenta abrir os olhos de sua musa. "Quer competir com as Empreguetes, vai pro palco, onde você dá de mil nelas!", aconselha. E quem disse que Chayene aceita conselho?
Depois de pensar muito, Chay tem uma ideia de "gênia". "Já sei como eu vou destruir as Chumbreguetes: plantando um espião meu no meio delas! Essa pessoa vai ficar de olhos e ouvidos atentos, descobrir o ponto fraco delas e depois vir bater pra mim", conclui a diva. E quem ficará com o papel de agente duplo de Chayzinha? Socorro! "Isso não tem a menor chance de dar certo", diz Laércio. Será que esse plano maluco vai vingar?
Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de segunda-feira, 18 de junho.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário