quarta-feira, 27 de junho de 2012

'As Brasileiras':Último Episódio com 'Fernanda Montenegro'



Para deixar o público com ainda mais saudades, o último episódio da série As Brasileiras tem uma participação de peso. Fernanda Montenegro vai dar vida a Mary Torres em “Maria do Brasil”, ao lado de Pedro Paulo Rangel e Paulo José.

Na história, Mary (Fernanda Montenegro) é uma atriz um tanto frustrada, que nunca atingiu o tão sonhado estrelado. No entanto, com o apoio do fiel amigo, Ney (Pedro Paulo Rangel), ela resolve voltar à luta e encara um novo trabalho.

“A Maria é uma atriz cheia de esperança, mas faltou um pouco mais de talento e brilho para se tornar a estrela que sempre sonhou’, diz Fernanda Montenegro sobre a personagem. Nesta busca pela realização profissional, Mary encontra um grande amor, Rômulo (Paulo José), um fã incondicional capaz de fazê-la feliz.

O episódio ‘Maria do Brasil’ tem direção de Daniel Filho. Também participam os atores Nathalia Timberg, Juliana Paes e Tammy Di Calafiori.

As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após A Grande Família.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário