sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rodrigo agride Padrasto em 'Amor Eterno Amor'

Rodrigo perde a paciência com Virgílio (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Rodrigo perde a paciência com Virgílio
(Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

Com a ajuda de um amigo, Virgílio (Osmar Prado) descobre o endereço da casa de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e vai atrás daquele que ainda ousa chamar de filho. O herdeiro dos Prado Borges não consegue acreditar quando vê o vigarista parado na porta de sua mansão.
"Filho, finalmente eu encontrei você!", comemora Virgílio. Rodrigo não gosta de sua presença. "Sai da minha casa agora!", ordena. Mas Virgílio acaba tocando no nome de Elisa (Julia Gomes). "Eu lembrei, Carlos! Uma moça que eu conheço que parece com ela! A sua Elisa! Eu vi aquela cara em minhas andanças por este Brasil!", garante.


Virgílio deseja uma recompensa caso encontre Elisa (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Virgílio pede dinheiro para conseguir encontrar Elisa
(Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

Rodrigo pergunta em que lugar ele a viu, mas Virgílio confessa que não lembra e pede dinheiro para conseguir procurá-la. É a senha para Rodrigo concluir que tudo não passa de interesse em sua fortuna e expulsá-lo. "Isso não fica assim, Carlos! Estou aqui para te dar uma chance de ter a sua Elisa de volta! Você ainda vai me pedir de joelho para voltar e procurar por ela!", esbraveja Virgílio.
Será que Rodrigo vai se arrepender de ter expulsado Virgílio? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida no sábado, dia 5 de maio.

Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário