quinta-feira, 17 de maio de 2012

Penha ganha Processo Contra Chayene

Chayene não segura a fúria ao ouvir que foi condenada (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Chayene não segura a fúria ao ouvir que foi condenada
 (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
 
 
Chegou a hora! Depois de ouvir os depoimentos e analisar o caso, a juíza está prestes a dar o veredicto do processo Chayene (Cláudia Abreu) X Penha (Taís Araújo). Será que a justiça será feita? Todos aguardam ansiosos quando a meritíssima solta a bomba.

 
"Condeno a senhora Jociléia Imbuzeiro Migon, em arte Chayene, (...) ao pagamento de vinte salários mínimos à vítima pelos danos sofridos. (...) E ainda: condeno a ré a seis horas de prestação de serviços junto à comunidade do Borralho, em atividade ligada à limpeza e saneamento", diz, deixando Chayene roxa de raiva. Melhor sair da frente que o furacão vem aí!


Humberto que se cuide! Chayene fica furiosa com o advogado (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Humberto que se cuide! Chayene fica furiosa com
o advogado (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
 
 
A rainha do eletroforró perde a majestade e sai xingando. "Abestalhado, incompetente! Comprou o diploma onde, na xepa da feira?", grita para Humberto (Rodrigo Pandolfo). "Devia ter me defendido no lugar desse boto cor-de-rosa... Eu, uma popistá, tinha que ter o melhor adevogado a meu serviço!", diz ela a Sarmento (Tato Gabus Mendes), que também ganha desaforos. "Tubarão mais banguela", define a cantora.
Que barraco! Fique ligado em Cheias de Charme! A cena vai ao ar a partir de quinta-feira, 17 de maio.


Fonte:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário