domingo, 20 de maio de 2012

Patrícia Abravanel no 'De Frente com Gabi'

DE FRENTE COM GABI<br />
” /></span></p>
<p><span style=

O programa ”De Frente com Gabi” deste domingo, 20 de maio, recebe a apresentadoraPatrícia Abravanel. Em entrevista à Marília Gabriela, ela fala de sua carreira, seu trabalho na televisão, sua história de vida e seus projetos para o futuro, além da relação com o pai, Silvio Santos.
Abaixo, veja as frases mais marcantes da entrevista:
Eu imaginava que a crítica negativa seria muito mais forte. (sobre seu trabalho na tv)
A aceitação do público me encorajou.
Demorei para assumir para mim mesma que era isso (trabalhar em televisão) que eu queria.
Quero poder fazer alguma diferença na vida das pessoas.
Para o telespectador, a televisão é uma janela para o mundo.
Meu pai é muito participativo, está sempre querendo saber o que esta acontecendo nas nossas vidas.
Quando estamos em família falamos muito mais das nossas vidas pessoais do que de trabalho.
É incrível ter um pai como o meu.
Eu e minhas irmãs somos muito unidas. A Dani (Beyruti) é a minha melhor amiga.
Para mim foi um trauma ser expulsa da escola.
Eu acredito que Deus fala com a gente, basta estarmos abertos para ouvir.
Na igreja pude me relacionar com todos os tipos de pessoas.
O Silvio Santos é único.
A nova classe C está muito mais exigente.
Meus pais são apaixonados até hoje, acho que o sentimento não envelhece.
Eu quero constituir uma família.


DE FRENTE COM GABINeste domingo, à meia noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário