segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fotos Recentes das Crianças de 'Carrossel'


Valéria Ferreira (Krystel Klithbo)


Paulo Guerra (Mauricio Armando)


Mario Ayala (Gabriel Castañon)


Maria Joaquina (Ludwika Paleta)


Marcelina Guerra (Georgina García)


Laura Gignoni (Hilda Chávez)


Jaime Palillo (Jorge Granillo)


Davi Rabinovich (Joseph Birch)


Daniel Zapata (Abraham Pons)


Cirilo Rivera (Pedro Javier Viveros)


Carmem Carrilho (Flor Eduarda Gurrola)


Professora Helena (Gabriela Rivero)


Fonte:BOL, Filhos da Vizinha

45 comentários:

  1. Respostas
    1. EUUUUUUUUU TAMBÉMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

      D+ NÉ? UUUUOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    2. EU TAMBEM MUITO MESMO E O MAIS BONITO E GATO E PAULO AGORA NAVERSÃO BRASIL

      Excluir
  2. Amei ver as fotos das crianças do carrossel de antigamente.Mas agora posso conhecer como foi,esta passando de novo a novela Carrossel.
    Bjsssssss.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaamooooooooooooo carrossel!!

    ResponderExcluir
  4. É MUITO BOM REVER FOTOS DE ATORES QUE MARCARAM NOSSA VIDA, HOJE VOU MOSTRÁ-LAS PARA MINHA FILHA IARA DE 8 ANOS QUE ADORA ESTA NOVELA E ESTÁ ASSISTINDO.

    ResponderExcluir
  5. jjjjjaaaaaaiiiiiiiiimmmmmmmmmeeeeeeeee tteennhhoo um bbbbbboooooooooollllllllaaaaaa pra ti da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro aprende a falar e escrever depois vai falar com o Jaime Pallilo mexicano

      Excluir
  6. sou fam de voses numero 88290656 me liga par faror sou de minas gerais estudo na escola municipal casa a crianca

    ResponderExcluir
  7. como e bom ver as fotos dos pessoais de carrossel adoro eles.

    ResponderExcluir
  8. nossa os atores do carrossel mexicano esta bem diferente dos de hoje q é no brasil e a maria joaquina esta mais bonita no carrossel mexicano mas eu sou fã dos dois elencos mesmo sendo atrises a atriz diferentes
    BOM ISSO É TUDO E EU ADORO TODAS AS NOVELAS DE THALIA

    ResponderExcluir
  9. qkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



    CARROSSELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    AMOOOOOOOOOOOOOO
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    AMOOOOOOOOOOOOOO
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DDDDDDDDDDDDDDDD+++++++++++++++

    ResponderExcluir
  11. O DAVI DE ANTIGAMENTE ERA LOURO E AGORA E MORENO E MAIS BONITO...

    ResponderExcluir
  12. O Davi DE AGORA E ODANIEL DE AGORA SAO OS MAIS BONITOS

    ResponderExcluir
  13. Bom,Eu sempre fui fã de carrossel mexicana principalmente da Valéria Ferreira:Kristel Klithbo. e do Davi: Josep Birch. e bom sabermos que estam bem ... 27 de julho de 2012 sexta-feira 12h 4 min.

    ResponderExcluir
  14. meu nome;denise eu vejo a novela de voceis todo os dias eu nao perco nem um capitulo de voceis muitas beijokkkkkkkkkkkkkkkas para voceis tchau beijokkkkkkkkkkkkkkkkkas
    ass; Denise sua fa numero 1

    ResponderExcluir
  15. eu gosto deve as fotos do carrossel e muito mais ea noela tanbei beijooooooooooooooooooooooooooooooooo grade

    ResponderExcluir
  16. eu gosto deve as fotos do carrossel e muito mais ea noela tanbei beijooooooooooooooooooooooooooooooooo grade

    ResponderExcluir
  17. eu a doro ver as fotos do carrossel ainda mais coisa tipu a novela do carrossel meu meho personagem ea maria joaqina todos sao lindos beijjjjjjjjjjjjjjjjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo beijo

    ResponderExcluir
  18. oi meu nome e gabi eu asisto todo a parti do carrossel eu gosto de ver suas fotos do carrosseleu adoro vc is de mas tttttte amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooobeijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssste amo

    ResponderExcluir
  19. gostei muito de ve estas fotos de carrossel.......adogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amei bj grazieli

    ResponderExcluir
  20. o jaime esta muito gordo kkkkkkkkkkkkkkkk sor resenha mais amei ver as fotos deles quer eles ficam mito bemm de vida bjos para todos

    ResponderExcluir
  21. A Maria Joaquina (Ludwika Paleta) é muito linda e a Professora Helena (Gabriela Rivero) também são lindas.
    Eu amo Carrossel, Principalmente o Cirilo, a Valéria, a Maria Joaquina e a Professora Helena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA MALUCO prof elena era bem mais bonita do que a maria joaquina

      Excluir
  22. eu me chamo jheninffer e adoro voceis de mais eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooavaleria quena vida real e a maisa

    ResponderExcluir
  23. EU AMEI A MARIA JOAQUINA EU PAREÇO COM ELA SOU INDETICA MEUS SILHIOS SÃO AZUIS E MEU CABELO E LOIRO E MINHA PELE E BRAQUINHA E SAUDAVEL E SOU MUITO SEXSUAL

    ResponderExcluir
  24. E MESMO EU PESANVA QUE ELES ESTIVESE MORTOS!!!!

    ResponderExcluir
  25. a professora heena,a maria joaquina e a valeria estao mais bonitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentira,so a valeria que ta + bonita mais a prof elena e a maria joaquiana eram beeeeeeeeem + bonitas do q as de hoje

      Excluir
  26. rsrsrsrsrsrrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrssssssssssssss

    ResponderExcluir
  27. adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo elesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  28. eu adro carrossel so que agora mudou eles estao mais bosnitos

    ResponderExcluir
  29. D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ym love you
    lajdyetns
    ADORO DE MAIS

    ResponderExcluir
  30. eu amo carrossel su fã numero 1 um beijo bem grande e um abraço

    ResponderExcluir