terça-feira, 1 de maio de 2012

Fotos Autografadas de 'Fabian' de 'Cheias de Charme'

Olha como ele se inspira para compor suas baladas
Foto:Cheias de Charme / TV Globo
Assim você me mata, Fabian! Ai, se eu te pego!
Foto:Cheias de Charme / TV Globo
Fabianáticas, o que vocês estão esperando?
Essa é a marca registrada desse ídolo! Tudo para vocês, bonitas! As fotos foram feitas no paradisíaco Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba!
Foto:Cheias de Charme / TV Globo
Fonte:Cheias de Charme/TV Globo/Globo.com

18 comentários:

  1. ELE É MUITO LINDO, MAS QUEM DERA UM HOMEM DESSE NA MINHA VIDA...

    ResponderExcluir
  2. meu deus q homem se vc me der vai,vai,vai fabian me liga!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. FABIAN EU GOSTO DE VOCE E TE ADORO,] EU GOSTO DE VOCE IGUAL A ROSARIO GOSTA TENHO POSTER E TENHO [CD DAS INPREGUETES,

    ResponderExcluir
  4. bonito assim vc me mata,ai se eu te pego

    ResponderExcluir
  5. se vc me der eu vou ficar apaixonada vai vai vai ass:sua fãs numero 01 do brasil (y love yui)

    ResponderExcluir
  6. Meu príncipe!
    Gente, curtem a página "Cheias de Charme Para Sempre" non Facebook!
    Tem cada coisa, "linda di bunita" como diz nossa Empreguete Penha!

    ResponderExcluir
  7. fabian e um gostoso mas so tem um defeito ele se acha mas e um lindo cheroso e etc te amo fabian
    i love

    ResponderExcluir
  8. fabian vem para o para maraba vem cantar comigo ti amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    e traz as empreguetes a chayenne beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo beijos de daniele sou sua fa numero 1 tenho meu quarto cheio de suas imagens

    ResponderExcluir