quarta-feira, 23 de maio de 2012

'Empreguetes' Livres

Empreguetes comemoram liberdade (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
As amigas comemoram a liberdade
(Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) finalmente saíram da prisão! Depois de momentos ruins atrás das grades, elas são recebidas no Borralho como celebridades. O que não falta é gente querendo autógrafo das três empreguetes. O clipe do trio é sucesso absoluto!


“Bem que você falou que ia bombar se fosse parar na internet, hein, Rosário!”, comenta Cida, surpresa com o resultado. E quando a música toca no rádio? Rosário ouve Gentil (Gustavo Gasparani) aunciando o novo hit e fica nas nuvens. “A nossa música tá no rádio, gente!”, comemora Penha. “É isso aí, Marias! Agora nós somos estrelas!”, ela diz às duas amigas. Elas merecem!

Fique ligado em Cheias de Charme! A cena vai ao ar na sexta-feira, 25 de maio.

Fonte/Divulgação:TV Globo

7 comentários:

  1. a musica 'vida de empreguete'fico muito top, deviam fazer outras musicas tbm, vai arrazar,:D

    ResponderExcluir
  2. ficouuuuuuu hirado pare ce ate vi da reallllllll kkkkkk adoreiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  3. adorei o clipe das empreguetes ficou massa se na novela está bombando aqui na vida real também pena que não saiu o dvd pq se saissse ia vender muitos as atrizes taís,leandra,isabele estão fazendo muito sucesso e já conquistou o publico!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. amei i clipe mas acho que não pode parar as
    empreguetes não podem s separar
    e acho que a penha e a cida são as que mais
    gostavam de dançar e cantar em grupo porque
    a rosario siquer pediu para as amigas voltarem
    em tão eu deixo aqui a minha mensagem espero que esse show
    nunca acabe pois eu arrecem tenho 11 anos façam isso
    pelos jovens crianças ou adutos gente EMPREGUETES LIVRES E AMIGAS
    PARA SEMPRE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. EU AMO AS EMPREGUETES POR DIMAS SO FÁ Nº 1 AS EMPREGUETES ESTAM BOMBANDO!!!! OHUM

    ResponderExcluir